-ooOoo-
Na manhã seguinte eu abri meus olhos e vi que eu estava sozinho. Chamei por Rafael, mas percebi que ele já não estava mais entre nós, ou o rato tinha matado, ou ele foi trabalhar. Me levantei e fui lentamente até a porta para trancá-la.
Depois corri até ao guarda roupa e peguei a minha mala.
— Se esse rato acha que vai vencer... Ele está muito enganado. Muito mesmo.
Depois de colocar as minhas coisas e a do Rafael dentro da mala, eu vesti a minha roupa o mais rápido que pude e sai do quarto lentamente enquanto arrastava a minha mala, quando eu cheguei na porta, pude ver o rato me olhando sorrindo de cima do sofá.
— Te vejo no seu enterro!
Eu bati a porta com força e fui correndo para o trabalho, pois já estava atrasado (mesmo sabendo que isso não ia dar em nada, já que sou muito amado pelo meu chefe).
Quando eu cheguei no meu trabalho, ainda tive que aturar um ser humano que eu não me lembro o nome, mas assim que eu ler o outro livro eu vou me lembrar. Tive que aturar um cliente que não gosta de cebolas, mas mesmo assim eu coloquei cebola no prato.
— Eu disse sem cebola! — ela estava me olhando.
— Desculpa senhora, mas eu não mudo os pratos!
— Mas o cliente tem sempre razão!
— Olha pra minha cara de quem liga pra isso.
— Respeita a minha mulher! — ele se aproximou bem rápido, mas o meu chefe entrou na frente cantando de galo.
— E você respeita a minha!
Fiquei pensando no que ele disse e depois de alguns segundos, minha ficha caiu e eu percebi que ele estava falando de mim.
— Desculpa, como é que é?
— Pode deixar amor, eu mesmo resolvo isso. Peço por favor que se retirem do meu restaurante e que nunca mais voltem aqui, caso o contrario eu chamo a policia. Entenderam?
Eles ficaram me olhando com cara feia, mas depois saíram enquanto reclamavam da vida.
— Bom... Deu a minha hora, agora eu vou almoçar.
Eu disse indo para a cozinha e tirando o meu avental. Peguei a minha carteira e a chave do meu carro. Enquanto eu estava indo a caminho do restaurante para comer com a Kendra quando Rafael me ligou.
— Oi Ninfeto.
— Oi amor, em que posso ser útil?
— Lembra quando eu te disse a você sobre o Marcelo? Então, ele está mesmo com o assistente dele e quer pedi-lo em namoro.
— Meu Deus, mas já?
— Não vamos nos meter. Então, temos que combinar sobre algumas coisas hoje no almoço e ele vai precisar da nossa ajuda, será que você pode almoçar com o Maurício? Ai quando combinarmos tudo, a gente te conta.
— Tudo bem. Pode ser, contato que ele não pegue da minha comida.
— Diego! É de extrema importância que você não seja você e que a Kendra não seja a Kendra!
— A Kendra eu até entendo, mas por que eu?
— Você sabe muito bem. Seja simpático, não fale besteira, não seja rude e por favor tente segurar a língua. Ele é meio sensível e geralmente gente assim não sabe lidar com suas verdades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...