— Calma Diego... Respira, tudo vai dar certo.
Eu disse respirando fundo e saindo do meu quarto sem deixar que as enfermeiras me vissem. Fui andando lentamente e olhando para os lados, quando estava prestes a entrar no elevador, ele abriu e Rafael saiu de lá.
— Onde você pensa que vai?
— Eu não vou...
Eu disse me virando e voltando para o quarto.
— Estava pensando em fugir?
— Claro que não...
Entrei no quarto e me joguei na cama ligando a TV. Fiquei procurando algum canal que estava passando algum desenho. Rafael se sentou ao meu lado e ficou me olhando e eu já estava me acostumando com isso.
— Está me olhando de mais.
— Desculpa, é que eu não acredito que você estava fugindo.
— Rafael! Eu não estava fugindo, estava epenas conhecendo o hospital.
Ele concordou comigo e disse que não ia falar mais nada.
— Então, vamos?
— Graças a Deus — eu disse me levantando e saindo do quarto.
Rafael como estava como meu responsável, teve que assinar vários papeis. Fiquei olhando para a criança que estava sorrindo pra mim, mais uma vez achando que eu sou palhaço ou dentista.
— Isso aqui não é propagando da Oral-B, some da minha frente.
O garoto arregalou os olhos e saiu correndo, me encostei na parede e fiquei esperando ele terminar de fazer o que tinha que fazer.
— E ai, vamos?
— Deus existe.
Eu disse entrando no elevador o mais rápido possível. Quando Rafael e eu chegamos na entrada do hospital, ficamos nos olhando e ele mais uma vez sorriu pra mim, também estava começando a me acostumar com isso.
— Bom, obrigado por tudo. Depois me manda a conta do hospital.
Eu disse me virando e me afastando.
— Ei, espera.
— O que foi agora?
— Para onde você vai?
— Pra minha casa!
Ele ficou parado me olhando como se quisesse me alar alguma, mas ai sim caiu a ficha.
— Ahhhhhhhhhhhhh... Bem lembrado, vou virar sem teto.
Mais uma vez eu disse virando as costas e ele segurou me braço me arrastando de volta para a entrada do hospital. Rafael me jogou dentro do seu carro e entrou ao meu lado, eu não falei nada por que ele estava um pouco revoltado com a vida.
— Tudo bom? — eu perguntei e ele me ignorou.
Revirei meus olhos e fiquei prestando atenção no caminho que não foi muito longo. Logo já estávamos na frente da sua casa, na verdade era um apartamento o que é super bom já que eu adoro altura.
Rafael me arrastou para a dentro do seu AP e quando chegamos, ele ficou me olhando de um jeito meio bizarro. É agora que as pessoas mostram suas verdadeiras faces e prendem os outros dentro de um calabouço ou algo do tipo.
— Então... O que achou? — ele ficou me olhando.
— Gostei, é aconchegante.
— Espero conseguir comprar um maior o ano que vem, já que eu vou terminar a faculdade e quem sabe conseguir ser efetivado no trabalho. Eu morei com o Samuel no ano passado, mas ai resolvemos ter nosso próprio espaço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...