-ooOoo-
— Eu não posso ser domado... Eu não posso ser domado.
Eu disse cantando na frente do espelho enquanto arrumava o meus lindos cabelos loiros que mais pareciam cabelos de anjos... Quem eu estou querendo enganar? Isso aqui está mais para feno.
— Por que meu cabelo não podia ser igual ao da Emma... Imunda.
Depois de vestir a minha roupa. Me olhei no espelho e tirei um self que nem aqueles adolescentes retardados fazem. Dei mais uma arrumadinha no cabelo e sai do quaro dando de cara com o Rafael e o Samuel.
— Está melhor?
— Está perguntando sobre...?
— Sua bebedeira. Na próxima faz que nem um ser humano normal e vá beber em uma balada ou em um bar e depois volte arrastado para a acasa.
Fui até a cozinha e tomei um copo d'água.
— Não me esperem acordados... — Samuel estava estranho. Muito estranho. — Você está estranho... Muito estranho, por que eu estou com uma sensação de que você vai fazer alguma merda?
Samuel arregalou os olhos e ficou na defensiva.
— O quê? — e começou a dar uma risada bem forçada. — Eu... Eu não vou fazer nada.
— E por que você está tão arrumado assim Rafael?
— Eu também tenho um encontro! — ele disse sorrindo satisfeito. — Com uma gata loira maravilhosa...
— Que bom... Faça bom proveito dela. Até mais.
Eu disse saindo do apartamento.
— É cada louco que me aparece.
***
Luke é o que podemos chamar de um ser gostoso. Maravilhoso. Simpático. Pervertido. Que só quer o meu corpo, mas quem disse que eu me importo? Eu também só quero o corpo dele.
Para um gordinho como eu, estou até fazendo bastante sucesso com esses homens maravilhosos. Quem manda eu ser essa perfeição fabulosa!
"Amor próprio nesse mundo é tudo. Ass: Autor".
Quando eu cheguei na portaria lá estava ele.
— Olhe para aquilo James — eu estava falando com nosso porteiro.
— O que Diego?
— Eu sei que você é casado, mas não largaria tudo para ficar com ele?
Ele ficou me olhando com uma sobrancelha levantada.
— Eu deixaria minha mulher e meus filhos. Nada de pensão alimentícia, quem iria se alimentar era eu... Em tudo aquilo ali...
— Não vamos deixar o garoto esperando, não é mesmo? — ele disse me interrompendo e abrindo o pequeno portão.
Eu dei um "até logo", para ele e sai em busca da minha noite perfeita. Luke me lançou um pequeno sorriso e deu um beijo em meu rosto.
— Você está lindo.
— Eu sei... Você também — ele me lançou um pequeno sorriso. — Para onde vamos?
— Nós vamos em um restaurante no centro, não é muita coisa, mas espero que goste.
— Não preciso de muito... — eu disse sorrindo.
Eu quero é esse corpo, essa boca, morder essa bunda, chupar esse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...