-ooOoo-
Depois do encontro com os meus pais eu nunca mais vi os dois. Passei a refletir sobre a vida e sobre tudo o que estava acontecendo comigo. As obras no restaurante começaram, os meses foram passando, Noah foi crescendo e mostrando quem ele era realmente.... Marginal... Meu filho seria é um marginal. E eu claro trepei muito, por que transar é muito bom, recomendo.
Uma noite eu estava sentando na minha cadeira na cozinha quando eu recebo uma ligação.
— Late — já sabia que era a Kendra.
— Eu...
— Não entendi, fala de novo.
— Eu...
— Mais uma vez, não peguei.
— EU ESTOU PARINDO....
— Está tendo sexo com o Samuel de novo? Me lembro de uma vez que eu te liguei e você me disse a mesma coisa, mas era por que ele estava com o pau dele enfiando na sua...
— EU. ESTOU. TENDO. UM. FILHO! Minha filha está nascendo — ela disse e deu um grito desnecessário do outro lado da linha.
Mulheres...
— Entendi, não precisa de exaltar. Onde está seu pai?
— Ele... Ele está viajando... Meu Deus eu vou morrer, preciso que me leve ao hospital... Não vou aguentar por muito tempo...
Se é tão fraca por que é que pari naturalmente? Faz cesária mulher, agora eu tenho que dar uma de paramédico e fingir que meu carro é ambulância para levar a hipoptopoma gorda prenha para dar a luz a sua filha...
— Claro, respira fundo que eu já estou indo.
Eu desliguei o telefone e fui até o meu quarto. Peguei um casaco e liguei para o Maurício que por alguma razão ele estava meio exaltado.
— Maurício falando.
— Mau é o Diego.
Eu disse olhando para uma pequena manchinha na parede. Fui até ela e comecei a passar um pano.
— Diga estrume, eu tenho mais o que fazer.
Eu parei o que estava fazendo e arregalei meus olhos.
— Você me chamou de quê? — gritei no telefone. — Está ficando louco?
— Diego eu estava dando banho nos meus filhos, diz logo o que você quer?
Eu olhei para a parede e fiquei bravo com a mancha.
— Depois dessa eu até esqueci.
— Tudo bem, quando você lembrar você me liga.
— Tá certo, tchau.
— Tchau Diego.
Ele desligou o telefone.
— Mas que merda de mancha é essa? Agora eu vou ter que pegar o produto de limpeza e tentar tirar essa porcaria da parede por que está me tirando do sério e... Ai meu Deus a Kendra.
Eu peguei meu telefone e as chaves do meu carro e sai correndo para o estacionamento. Liguei para o Maurício novamente.
— Fala Diego.
— Lembrei o que eu tinha para falar — eu estava descendo as escadas correndo.
— Então fala homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...