-ooOoo-
Se vocês etão se perguntando se eu deixei a Kendra no relento, não. A resposta é não. Infelizmente ela é minha melhor amiga e melhores amigos tem essa maldita ligação que e levada para a vida inteira.
Primeiro vem a folga. Eles se tornam folgados.
Depois eles acham que podem falar qualquer merda pra você.
E depois acaba aquela coisa chamada vergonha e nasce uma intimidade surreal.
Não recomendo, não é muito boa não.
Vou contar para vocês como foi ter esse animal de teta gravido na minha casa.
Semana 1.
Kendra chorou todos os dias.
Ela conversou com o Samuel e o mesmo não acreditou que esse filho pudesse ser dele, pois o mesmo disse que ela ficava com muitos homens. Ela se revoltou e disse com todas as letras que ele não teria nenhum contato com a criança.
Então se apossou do meu sofá e ficou lá largada escutando músicas de fossa enquanto comia todo o meu estoque de comida.
Semana 2.
Kendra dormiu todos os dias.
Ela literalmente só dormiu como um urso hibernando no inverno. Ela só levantava d sofá para ir ao banheiro e para ir até a geladeira. Depois voltada se arrastando e se jogava no mesmo fechando seus olhos e só abrindo horas depois.
Semana 3.
Kendra se revoltou com o mundo.
Ela começou a brigar comigo, com o Rafael, com o Noah, com seu filho, com os vizinhos, com os filhos dos vizinhos, com os cachorros do vizinho e arremessou um vaso caro na parede quando eu toquei no nome do Samuel.
Naquele dia eu passei a noite em um hotel, não consegui olhar para a cara dela.
Semana 7.
Kendra desistiu de viver. Engordou uns 30 kg. Seu cabelo alinhou como um ninho de rato. Ela parou de ir a faculdade, disse que estava gravida e isso a proibia de andar. Não sei como não perdeu a bolsa. Saiu do trabalho para viver sofrendo no sofá enquanto comia frango com geleia de framboesa.
Nesse dia eu vomitei.
Semana 10.
Ela me irritou em uma maneira surreal e eu cansei.
— Kendra eu não aguento mais olhar para essa sua cara inchada.
— Você fala de uma maneira como se não me quisesse aqui — ela diz comendo uma sardinha direto da lata com a mão.
O que aconteceu com a minha amiga?
— Essa foi com certeza a primeira coisa que você disse certo nesses dois meses morando aqui na minha casa e vivendo no meu sofá!
— Tudo bem... Eu vou morar com o Marcelo e com o Maurício.
— Nem pensar — Maurício disse de cara feia para ela. — Você passou duas semanas em casa e deixou tudo de pernas pro ar.
Foi quando eu precisei dedetizar a casa. Foram as melhores duas semanas da minha vida.
— E o que vocês querem que eu faça? — ela perguntou com a voz embargada.
— EU QUERO QUE VOCÊ VOLTE PARA A SUA CASA! Tá amarrado — eu disse jogando a bacia de roupas no chão. — Você pode até ser minha amiga, mas eu não aguento mais olhar para essa sua cara de demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...