-ooOoo-
Depois do meu casamento posso dizer que as coisas melhoraram muito. A mão do Rafael nunca mais apareceu. Rafael deixou e ser um animal debiloide e começou a se portar como gente. Maurício e Marcelo estavam insuportáveis com a gravidez da Amanda. Patrick continuava sendo ele e isso com certeza não é bom. Kendra estava agindo mais estranho que o normal e eu a peguei falando sozinha varias vezes. E Samuel continuava sendo o Samuel, o que vocês também sabem, não é nada bom.
Depois de um longo tempo os filhos do Marcelo e Maurício nasceram. Eram dois bebês lindos de olhos azuis maravilhosos. Posso dizer que um deles tinha cara de Satanás, mas o outro tinha cara de anjinho... Sou bom em ler as pessoas, um se chama Dominic e o outro Michelangelo, claro que eu mantive distancia deles.
Não sou muito chegado a coisas que não falam.
E nesse meio tempo eu também ensinei o Noah a ser um garoto educado e de boas maneira, quem visse ele hoje nem diria que era o mesmo garoto que chegou aqui em casa no passado.
— RAFAEL! — eu disse andando de um lado para o outro. Noah estava sentado na mesa me olhando com aqueles pequenos olhos castanhos desafiadores.
Rafael chegou na cozinha bravo como sempre, desde que ele abriu seu próprio escritório com os outros três ele ficou assim, sem paciência.
— O que é, que você fica me gritando? E... — ele parou e me olhou. — O que aconteceu com você?
Ele estava segurando o riso. Sinto isso.
— Seu filho, sua responsabilidade. Eu quero distancia de você e desse Gramlin — eu disse apontando para o Noah que estava me olhando com carinha de bravo.
Eu peguei um pano e comecei a limpar o mingau que o Noah tinha jogado na minha cara, O Rafa disse que hoje era um dia que ele estava meio emburrado, e que não gostava de muito de pessoas por perto, mas jogar um prato de mingau na minha cara já era de mais.
— Filho por que você fez isso com o papai Diego? — perguntou Rafael e ele ficou de cara feia.
Essa criança está possuída, não é possível.
— Fala Gramlin, o que você quer?
Lizette 2.0.
— Um boneco do Homem-Aranha, mas você falou que não ia me dar.
— Eu estava com pressa, e não tinha tempo para comprar brinquedo, mas isso não é motivo para me lavar com mingau de aveia.
Desde que ele aprendeu a falar... Bom, está assim.
— Amor, não precisa brigar com ele.
Rafael disse limpando a mão do Noah.
— Rafael vem aqui— eu disse chamando ele com o dedo. — Vem mais.
— O que foi Ninfeto? — ele perguntou rindo e eu disse no seu ouvido.
— Vai se foder — eu disse e fui para o banheiro e me tranquei lá.
Eu me enfiei em baixo d chuveiro e fiquei por lá tempo de mais. Depois que eu sai, ainda pude ver como eu era gostosinho e maravilhoso e arrumei meu cabelo. Fiquei me olhando no espelho e me lembrei das brigas que eu tinha com a minha mãe.
Eu dizia para as pessoas que eu não me importava mais com as pessoas do meu passado, mas mesmo assim quando eu via algum deles na rua eu sempre saia correndo só para não ter que lidar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...