Personagens principais

598 26 3
                                    

*Lisandra*
Filha do Deus do submundo, deixada na porta de um orfanato quando nasceu mas nunca soube que era uma semideusa . Tem 17 anos e é corajosa,inteligente,um pouco louca,ousada ,linda e um pouco romântica quando está perto de Erick só que nunca conseguiu assumir que o ama ,tem olhos azuis claros , cabelos castanhos escuros cacheado pintado de loiro...O objetivo dela é achar membros para o futuro clã .

*Rosa*
Uma mulher de 54 anos dona do orfanato "Por do sol" onde acolheu, cuidou e amou Lis como se fosse a própria mãe da menina . Carinhosa , generosa , rígida , sentimental e acolhedora, tem cabelo loiro quase grisalho , olhos claros , adora cantar e cozinhar.

*Erick*
Ele é um garoto" normal" de 19 anos e é o único amigo de Lis mas na mente dele ele não quer ser só amigo ele quer outras coisas com ela pois é apaixonado pela semideusa, mas nunca teve coragem de admitir também.É um garoto meigo, inteligente, louco, misterioso quando quer ,romântico , ousado até demais e é lindo com seus cabelos ruivos , olhos verdes claros que quando está na sombra e cinza quando está na claridade . Ele tem o mesmo objetivo que Lis.

*Grag e Taz*
Os servos de Hades que deixaram Lis na porta do orfanato "por do sol".Grag é um gárgula baixinho que só pensa em comida mas se for para fazer algo para o seu mestre é como se estivessem te dando um prêmio. Taz é um gárgula que também foi selecionado por Hades para ficar de olho em sua filha, ele é magro e é um cabeça de vento.

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora