Niver de Lyla chegando--------Passado e Futuro

111 5 0
                                    

17/11/2018

Lisandra~

Estamos em novembro , já estou com 14.....mudei ?ééé até que mudei ....."então quer dizer que você cresceu ?"............

Hahahahahaahahaaa😂😂😂😂😂!Nem 1 cm!

Gente todo mundo é mais alto que eu ...... Eu já aceitei isso.....fazer o que!

Bem.....Novembro, provas finais , boletim 😱 "To com medo"....lembram daquele enorme trabalho de história?Então...tirei total😄
Mas tirando essa parte....está chegando o Níver da minha querida amiga Lyla!
Uuhhhuuuu!
Uuuummmmmm o que eu posso dá-la de presente?.........
Erick treinou o Hiro que tá uma gracinha e já tá crescendo......e
...Além disso Erick e eu não estamos tendo nenhum compromisso "não to pronta pra isso", mas digamos assim....somos amigos coloridos ou seja isso envolve ,mais proximidade, alguns selinhos ou até alguns beijos ...........VAMOS PARAR NÉ EU JÁ ESTOU FICANDO COM VERGONHA😳

Voltando.....o que aconteceu nesses meses foi........

.UMA BENDITA DE UMA TAINARA CORTOU O MEU CABELO!!!Quase fiquei em depressão ,meu cabelo tava tão bonito com aqueles cachos nas pontas.......,😢(Estou assim agora 👇)....até gostei....mas preferia ele grande.

Thomas quase quebrou a perna na Educação Física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Thomas quase quebrou a perna na Educação Física

.Lyla começou uma guerra de comida lá na escola "óbvio que eu participei"....só que depois tomamos advertência....e uma bronca de mamãe.

.Erick inundou literalmente o banheiro da escola por ter deixado a pia sem querer aberta "os ralos dos banheiros são fechados e escondidos" e levou um puxão de orelha da diretora.

É foi isso que aconteceu de mais marcante nesses meses.

Neste momento estou no meu quarto dormindo.

-Mente de Lis-

Já estou na casa do meu pai ....mas parece que ele não está.....começo a andar por toda a sala , vejo uma prateleira com fotos ,dele com o um casal a mulher tinha olhos bicolor e cabelos pretos cacheados e o homem com olhos cor mel e cabelos castanhos , depois uma com um homem que tinha cabelos ruivos e olhos verdes, e outra ele com a minha mãe........

Pego a foto e a encaro...........meus olhos enchem d'Água, sorrio e escuto passos....

???:Lis!Minha pequena quanto tempo!

Olho para trás e vejo meu pai com um enorme sorriso, retribuo o sorriso , coloco a foto na estante e vou abraçá-lo.

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora