Anteriormente......
Lis:O que tinha acontecido quando você foi levada para a trilha?
Ly:Bem.............
-----//---
/Flashback on\ ~Lyla~
Duas caveiras Dalton e Aurianna que tinham nos acorrentado e amarraram uma corda no meu e no pescoço do meu irmão que interligava com o bangue-jump só que não era elástica .....no último segundo Ares apareceu ...ele começou a falar com os dois espíritos sobre um amiguinho deles que é um mito Japonês...em seguida ele desvia de uma lâmina jogada por Dona Rosa, ele manda os dois para a trilha para distraírem vocês junto com o mito......depois que as duas caveiras foram.....ele escolhe o meu irmão , Ares solta as correntes dos pés de Thomás e começa controla-lo por mais que eu gritava para ele parar ele não parava de andar até o abismo ......chegando na beirada Ares não pensa duas vezes e o faz cair.....nessa hora não sei o que me deu.....eu tinha gritado tão forte que as pontas de cada fio do meu cabelo tinham se levantado ...parecia que o tempo tinha parado e parou mesmo ....vi a imagem do meu pai na minha frente ele sussurrou "Agora pode se soltar"......não sei como mas consegui me soltar aposto que com a ajuda dele né?! e com isso ele me diz "Estale os dedos quando quiser voltar" ........ele some , alguém encosta no meu ombro e era Dona Rosa ....pensei por um estante se o efeito de parar o tempo tinha passado mas não quando olhei para o abismo lá estava Thomás quase sendo enforcado pela corda , Dona Rosa e eu conseguimos puxa-lo para cima .....saímos perto daquele abismo ....estalei os dedos e fomos para a trilha e assim vocês já sabem o que aconteceu....mas fico pesnsando....com quem aquele espírito gritou?...todo mundo tava de olhos fechados.....
/Flashback off\
Lis estava de boca aberta.
Eu:Vai entrar mosquito sabia?-Dou uma risadinha
Ela sacode a cabeça e ri comigo.
Lis:(Suspiro)....eu também ando com essa pergunta pra lá e pra cá ...mas então quer dizer que você consegue parar o tempo?
Eu:Bem acho que sim....só não sei como consegui
Dona Rosa:Seu medo de perder alguém....
Eu:Meu medo........
Dona Rosa:Sim!Quando Thomás caiu você teve medo de perdê-lo....
Eu:Então quer dizer que é só quando eu tenho medo?
Dona Rosa:Não exatamente.....você pode usá-lo a qualquer momento mas......como conseqüência isso pode causar um grave dano no tempo...
Eu:Mas porque pelo medo?
Dona Rosa:Isso não tem explicação...porque esse poder se manifesta através de uma emoção rara....ou seja o seu é o medo...os poderes de Thomás ainda não se manifestaram por isso....
Eu:Os poderes de Thomás são os mesmos que os meus?
Dona Rosa:Não.......mas tem um que vocês dois têm em comum
Eu:Qual?
Dona Rosa:Telecinesia...só que esse poder é bem perigoso além de vocês poderem levitar as coisas....se um de vocês sentir raiva ou outra emoção o outro sente também e isso pode causar problemas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses - A filha de Ades
Teen FictionLisandra nasceu quando o Olimpo estava em guerra por isso foi deixada na porta de um orfanato onde foi acolhida pela dona do orfanato Rosa que cuidou e amou ela mas o difícil para Lis foi se acostumar com as outras crianças que a julgavam, a zoavam...