Ultimo dia na Disney----Na trilha----Os gritos

115 4 0
                                    

~Autora ~
Aaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee
CHEEEGGUUEEIIIIII
UUUUUHHHHHUUUUU!
Sentiram saudades?Pois eu senti mmuuiittaaa❤️❤️❤️❤️❤️
Iai?Bora pro cccaaapppppppp
-------------------------------//-----------------

24/11/2018

~Lisandra~

Nnnnnnnaaaaaaoooooooooo!!!!!!Pooorrrqquuuueeeee!!!!!
É o nosso último dia na Disney!😭😭😭😭😭
Cofcofcof vamos voltar né?

Bem.....o que eu posso dizer........no primeiro dia tiramosmuitas mais muitas fotos(90%zoadas),conheci o Mickey e Miney e as princesas(Eu tinha que conhecê-los era uma chance única!)...dancei com os Minions (SÃO MUITO FOFOS) ,comemos ddeemmmaaiiissss...e sabe The wallking Dead então visitamos O Terror Tram: Invaded by The Walking Dead o lugar é infestado de zumbis .....e olha eu tenho até uma pasta no meu celular cheia de fotos de zumbis e vídeos esse passeio é só feito de trem elétrico mas vale muuuito apena.

No segundo dia eu e Ly apostamos com Erick e Thomás (Porque eu fizemos isso?!) se um senhor que estava passando perto de uma estátua de um Tiranossauro ia se assustar.......bem falamos que não porque a esposa dele tava ao lado dele e olhando para a estátua .....a esposa dele aponta pro dinossauro e o homem quase infarta! (Olha foi uma sacanagem porque rimos demais.....)mas .......perdemos a aposta e o q?eu e Ly tivemos que pintar nossos cabelinhos de outra cor......e os meninos que tinham que escolher......eu pintei de branco e Ly pintou de azul......."quem é que tirou essa foto?!E quando?!"

"quem é que tirou essa foto?!E quando?!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o meu estado agora é até aceitável......bem eu gostei do meu cabelo assim........e como viram......MEU CABELO TÁ RETORNANDO OS CACHOS UUHHUU!

Cofcof

Bem neste momento estou no parque aquático Typhoon Lagoon estou com um short de cintura alta e a parte de cima do meu biquíni azul ......lá está eu tomando sol....coloquei o fone e dei play na música Pacify her...e como sempre eu murmurando a música para mim mesma........até que.......

Eu:AAAAAHHHHHH-Alguém me molhou!QUEM É QUE FOI O SERUMANINHO QUE FEZ ISSO?!

Seco meus olhos , me levanto e me deparo com Ly com a boca aberta, Thomás com uma cara de não fui eu além de estar segurando o riso e mamãe tentando segurar o riso e apontando pra algum lugar.....sigo o dedo dela e vejo Erick morrendo de rir em umas das quinas da piscina ............😑 ah isso não vai ficar assim MESMO!

Bem já que estávamos comendo morango com chantilly......peguei o chantilly e comecei a andar discretamente , encho minha mão de chantilly, chego perto de onde Erick tava .....ele ta distraído , chego de fininho fico atrás dele , cutuco ele o mesmo se vira e coloco minha mão cheia de chantilly na cara dele .

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora