Manicomio-----Ilusao-----A fuga

103 11 6
                                    

~Lisandra~

"Abro um pouco meus olhos e eu esto sendo levada pra algum lugar , olho para os lados e vejo dois soldados que estão me levando pelos braços "

Fecho os meus olhos..............

"Abro novamente e eu estou em um ônibus deitada......com os dois mesmos soldados ao meu lado........."

Fecho novamente

"Abro novamente só que agora estamos no cais ........um barco enorme chega ......os soldados me entregam para outros dois soldados e entram no barco............"

Fecho................

🌙
???:Ei!Acorda!............-Sinto algo gelado sendo jogado em mim e era água ....eu acordo em um pulo .......esfrego meus olhos...ainda estou de uniforme ......e eu não to no meu quarto ..... e me deparo com dois soldados........."me lembrei do que aconteceu ........eu quero sair daqui" eles me seguram pelo braço enquanto estou me debatendo e gritando pra me soltarem .......até que saímos daquele barco e me deparo com várias pessoas sendo seguradas ...........olho pra cima e tinha uma muro enorme de ferro.............

Os portões se abrem e lá está uma parte de uma casa e nos fundos mais três casas......não me digam que eu estou em manicômio ......

As portas da se abrem.....DEUSES QUE ISSO??!!!?......pessoas gravemente machucadas, Algumas com deficiência , gente se arrastando no chão , falando com o vento, gritando ,chorando , e até sendo levadas por outros soldados a força pra algum lugar.....

Eu viro pra trás e tentando sair do agarre nos meus braços dos soldados só que eles me puxam ......

Eu:EU QUERO SAIR DAQUI!!!EU QUERO SAIR DAQUI!!!-Eles me jogam em um lugar todo branco fecham e trancam a porta de metal branco ....."A geladeira" "Eu quero sair daqui!!!"...começo a dar socos na porta e a gritar.

Eu:EU QUERO SAAAIIRRRR- Tava ficando cansada e a temperatura daquele lugar estava aumentando .....tava muito quente....dei meu último soco e esse afundou na porta..........começo a ouvir gritos e estrondos.....eu to do lado de uma das outras salas de tortura e esse grito é familiar.......ERICK !!

Eu:NÃO ELE NÃO -Eu caio no chão e não aguentei me desabei ......a cada grito que ele dava eu sentia a dor por ele........a temperatura do lugar abaixa....tá frio ....muito frio..me encolho no chão ainda chorando.............

Eu:Porque........-me abraço....mal ia fechar os olhos comecei a escutar outros gritos......e eu conheço.....os irmãos NÃO NAO ...........PELO AMOR DOS DEUSES ME TIREM DDAAQUUIIIII!!!

Sinto uma dor enorme no meu pulso , dobro a manga da camisa e vejo o meu pulso enfaixado..........eu não to com forças pra tirar.....e nem vou...."eu tenho medo do que pode acontecer .....se eu tirar".......escuto mais um grito de Erick........alguém abre a porta e é uma mulher com uma roupa de couro preto e tinha em uma das mãos um chicote......me levanto rápido .....ela levanta o chicote e.........

~Erick~

Eu não aguento mais
Eu não aguento mais
DEUSES ME LEVEM POR FAVOR !!
Lágrimas rolavam em meu rosto .....tava sem forças pra fazer qualquer movimento.....no começo estava tudo bem até que homens entraram nessa sala que eu estou e começaram a me dar chicotadas a temperatura desse lugar fica mudando ...........eu não aguento ....eu to perdendo muito sangue........eu não aguento eu quero sair daqui.......não consigo nem falar direito .......

Um dos homens me dão a última chicotada e todos eles saem ........eu to todo quebrado......minhas costas , braços , pernas todos regassados cheios de hematomas e de chicotadas .......meu rosto em vez de levar soco levei o que ?chicotada!....ele tá todo cheio de sangue.........na verdade eu não quero sair daqui .....eu quero morrer mesmo.......me sento no meio daquela sala branca que agora está cheia de marcas minhas de sangue já que minhas costas estão ardendo muito.........começo a meditar...........até que começo a escutar gritos, choros......não.........não.....não .....eu conheço....não Lis não QUEM É O DESGRAÇADO QUE TÁ AGREDINDO ELA?!ELA SÓ TEM QUATORZE ANOS!.....me desabo .....não dá .......eu vou matar quem tá fazendo isso.........me recosto na parede e começo a escutar os gritos só que agora são dos irmãos.....MERDA!!.....ponho a mão no meu rosto e me deito....."eu não vou dormir...vai que me pegam de surpresa aqui e me espanquem.."

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora