~Aviso rápido~
Oioi lindos Turobom?
Então eu vim avisar que nessa semana e na outra eu vou estar tendo prova aí vai demorar pra eu postar viu?Vocês entendem?Bem espero❤️
Relaxem que eu não vou desistir do livro😉😘
BORA PRO CAAAAAPPP
------------------------------------------------------//--------------------------19/11/2018
~Lisandra~
É AMANHÃ !É AMANHÃ O NÍVER!MAIS FESTA UUHHHUUU!!!Tuzt Tuzt QUERO VER!......."Mano essa música está na minha cabeça porque um tal de THOMÁS colocou ela!"
Hoje eu to animadassaaaaaaaaaaaa! Cof Cof vamos voltar à realidade né Lis?
Bem como perceberam se passaram 2 dias e nenhum sinal de Ares e nada de estranho aconteceu "tá aprontando algo"......Em fim Ly nos contou sobre o que queria fazer no aniversário dela .....que era aguente ir no parque de diversões só que aqui em Atenas não tem ..........então mamãe decidiu agente ir.........pra ...............DISNEY!!!(Longue deeeeeemmaaaiiissssss)
GENTE VOCÊS NÃO TÊM IDEIA DO QUANTO EU TO ANIMADA!!!!!!!!AAAAAHHHHH MICKEY EU TO INDO AÍ!
sorte que quarta é feriado aí vai emendar porque vai ter um negócio lá na escola.......num sei ....porque eu não prestei atenção 😅aí hoje depois da escola vamos .
Agente já tava na escola , Lyla tava tão ansiosa que a mesma estava até tremendo ......não posso falar muita coisa porque eu também tava , bateu o sinal da terceira aula......COMIDDDAAAAA!
Pegamos nosso lanche na cantina e nos sentamos , começamos a conversar até Emma chegar toda sorridente.
Emma:Meninas não vai dar.....
Eu e Ly:Porque?
Emma:Se eu for , eu vou ter que ir com a minha mãe em uma outra viagem aí com o Jean porque ouve algum imprevisto lá na empresa......
A empresa da mãe dela é divida em duas uma aqui e outra em Edhessa( longe também )
Eu:Agente entende-sorrio e ela retribui.
Conversamos mais um pouco até os meninos chegarem, Erick deslizou no banco e encostou a cabeça no meu ombro corei na hora e minha cruz ficou verde é um pouco roxa.
Erick:Eu to morrendo de sono e ansioso ao mesmo tempo.-Disse fechando os olhos.
Thomás:As vezes não te entendo cara.-disse rindo , também não pude me conter e ri junto.
Erick:Bobos-ele aperta minha barriga "isso dói "
Eu:Aííí-eu empurro ele e o mesmo cai "Amizade maravilinda!"
Erick:Precisava disso?-Disse se levantando
Eu:Para a sua informação ruivo doeu!-Cruzo os braços e faço bico.
Erick:Disculpa!-Ele cruza os braços e também faz bico.
Agente fica se encarando e os outros com cara de paisagem.
~Lyla~
Minha cara neste exato momento 🌝
Emma me cutuca , olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses - A filha de Ades
Novela JuvenilLisandra nasceu quando o Olimpo estava em guerra por isso foi deixada na porta de um orfanato onde foi acolhida pela dona do orfanato Rosa que cuidou e amou ela mas o difícil para Lis foi se acostumar com as outras crianças que a julgavam, a zoavam...