Festa part 2-------Ciumes?!

162 12 4
                                    

~Lisandra~

Antes,estávamos esperando chegar a nossa vez , e eu só olhando a tal prima do Erick dando um beijo na bochecha e se afastando olhando ele de cima a baixo com um sorriso malicioso "Isso me deixou um pouco incomodada" , depois quando chegou na nossa vez , Daniela agarrou o braço de Erick e puxou o mesmo pro lugar, e ao puxar me fez quase cair no chão por sorte Lyla conseguiu segurar me braço.

Eu:Brigada Ly, se não fosse você eu teria beijado o chão .

Lyla:kkkkkk de nada Lis.

Entrei no lugar me sentei ao lado de Erick e pro meu azar Daniela tava do outro lado dele, depois de um tempo subimos e a vista era maravilhosa .
Todos mundo tava conversando rindo, e eu só escutando as conversas até eu me interessar na conversa de Daniela e Erick, eu estava com essa cara(multimídia)

Daniela:Nossa um menino....quer dizer um rapaz como você ......é estranho não ter😏-ela agarra o braço de Erick novamente e da outro sorriso malicioso.........e vejo Erick tirando os braços dela "HÁ TOMA!"

"Quem ela pensa que é para seduzir MEU amigo?!MEU!"

Por fora eu tava com um sorriso amarelo, mas por dentro......
"EU VÔ ESFREGAR A CARA DESSA MENINA NEM É NO ASFALTO É NO VIDRO QUEBRADO!"

Sai dos pensamentos com a priminha do Erick me chamando.

Daniela:Que cara de psicopata é essa?kkkkkk

Há....ha....há nossa isso deveria ter graça?

Eu:É minha cara normal algum problema?-Disse em um tom frio arqueando uma sombracelha.

Daniela:Nenhum!...bem qual é o seu nome?

Eu:Lisandra

Daniela:Han!-depois que eu falei me nome a menina faz uma cara de merda.

Eu:Que foi ? Tem algum problema com o meu nome?

Daniela:Não.... é porque minha amiga falou sobre você!

Eu:Que amiga?-Falei entre meus dentes.Ela arregalou um pouco os olhos e engole seco

Daniela:.......Cat.

Eu:Só Cat?-Continuei com o tom frio e minha cruz já tava ficando vermelha e amarela.

Ela assentiu rapidamente .

Eu:E o que ela falou sobre mim?

Daniela:Nada de mais.

Eu:Então Okay.-disse dando um sorriso amarelo e a mesma retribui.

Ela tá mentindo sinto isso!Mas deixei quieto.
Saio dos meus pensamentos com Lyla me cutucando.

Lyla:O que que aconteceu aí?

Eu:só estava observando a conversinha dos dois aqui do meu lado.

Lyla:Ciúmes ?

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora