Bad day-------A tatuagem------A historia

151 9 2
                                    

~Autora~

GEEENNTTTEEEE 400 leituras 😆😆😆A cada vez que abro o wattpad o dia fica mais feliz e lindo , por causa de vocês !Vocês são minha influência!Meu apoio pra continuar escrevendo e agrada-Los  a cada capítulo!Vocês são maravilhosos!Não é Lis , Erick, Lyla e Thomás ?

Lis:Verdade!Adoro vocês ❤️
Erick:Com toda certeza 🌟
Os irmãos:Loooggiiccooo😝

Os quatro e Eu🙋🏻:AMAMOS VOCÊS!!!!!

Bjs da autora eeeeeeeee PARTIIIUUU CAAPPPPP❤️❤️❤️❤️

------------------------------------------//---------------------------------------------

~Erick~

Acordo com o alarme do meu celular tocando, desligo e me lembro que dia é hoje😞 ......Terça (Suspiro) olho pro lado e vejo Hiro em um sono pesado ..que fofo.

Vou pro banheiro tomo banho , visto meu uniforme , não to afim de pentear meu cabelo não (Autora:Mas você nunca penteia///Eu:Por isso mesmo vou continuar sem pentear)

Olho pro espelho do meu quarto e fico me encarando "15 anos sem meu pai e sem minha mãe , da vontade de nem ir pra escola só pra ficar chorando encolhido na minha cama mas como tá tendo matéria nova não posso perder e além do mais tá chegando o dia das provas finais do bimestre" ......saio dos meus pensamentos com alguém batendo na minha porta .

Eu:Pode entrar vó-digo em um tom triste .

Ela entra no meu quarto , anda até mim e me abraça e eu correspondo

Dona Rosa:Mais um ano.....quer desabafar algo antes de ir pra escola?

Eu:Sim-digo em um tom baixo.

Dona Rosa:Pode falar.

Eu:Eu sinto que alguém me observa ....

Minha vó se separa do abraço e coloca as suas mãos em meus ombros com olhar de preocupação.

Dona Rosa:Quem?

Eu:Não sei mas apareceu um homem no reflexo do espelho atrás de mim e ele tava sorrindo.

Dona Rosa:Agora?

Eu:Não ,foi no dia da festa quando eu tava me arrumando.

Dona Rosa:E como ele era?

Eu:Não deu pra ver nitidamente mas ele era bem alto , usava um terno , cabelo loiro e olhos amarelos e estava cercado por um aura negra por isso não deu pra ver muito bem.

Vó arregalas os olhos e parece lembrar de algo , ela tira as mãos dos meus ombros.

Eu:Você conhece essa pessoa vó?

Ela sacode a cabeça de leve parecendo que estava saindo de seus pensamentos e olha pra mim.

Dona Rosa:Não Erick.......agora vá tomar seu café já são 6:23

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora