Patras

179 8 6
                                    

~Autora ~

Olllaaaaaaaaaa!!!!!!CHEGUEI!!
Como estão?Bem?Então tá bom!
Esse cap é um pouco mais tranquilo sabe....porque ninguém é de ferro né?
Sorry por demorar a postar gente 😔......Mas espero que vocês gostem 😘
BORA pro ccccaaaappppp ❤️❤️❤️
----------------------------//--------------------------

~Lisandra~

Alguém lambe meu nariz....abro meus olhos "Porque abri meus olhos?....Tenho medo de acordar e estar naquele lugar.....isso é algo que não vai sair da minha cabeça tão cedo..."....continuando quem tinha la,bispo meu nariz só podia ser Hiro...faço carinho nele e ele pula na cama e deita do meu lado....
Eu:Bom dia Hiro- .....não estou no meu quarto.....a luz do sol bate na minha cara..."Aff"...olho para o meu pulso e lá estava a cruz normal só que um pouco maior.............."Será que é por causa das correntes?......e aquelas asas?".......
saio dos meus pensamentos quando sinto uma respiração em meu pescoço ....tento me levantar só que alguem me puxa pela cintura e me impede.....

???:Fica....-Essa voz rouca......"Arrepiei"(Autora:🌚//Eu:😳)

Me viro pra ele e do nada Erick me rouba um beijo.....coro...

Erick:Fica...por favor ...-A carinha dele tá me dando dó ......eu só assinto com a cabeça e eu apago de novo.............................

???:Lis acorda.....-Alguém cutuca meu ombro...Erick..-Lis....

Eu:Qqquuee-Digo com uma voz sonolenta

Erick:Já são 11:30 bela adormecida-Ele sussurra no meu ouvido....."Algum dia eu vou cair da cama por causa dessa voz rouca dele....."

"Pera o trem não sai às 13:30 ?"..............abro meus olhos e alguém taca uma almofada em mim

Eu:AÍ

Erick:Gloria que você acordou!-Ele se levanta e abre o guarda roupa dele

Eu:hum bom dia ......-sento na cama e me espreguiço -Que horas são mesmo?....

Ele aponta pro relógio da cômoda dele e eram 11:45.......😐.....eu vou poupa-los a não escutarem o palavrão que eu gritei.......

Erick:Nossa acordou com o pé esquerdo hoje?..Bom dia pra você também!

Me levanto e vou para a porta

Eu:Olha se você não tivesse falado pra mim não acordar naquela hora ....agente não estaríamos atrasados

Erick:Eu sei que você nem queria abrir os olhos Lis.....e eu também não ....por isso eu pedi pra você ficar....

Eu:Estava com medo?

Erick:não..........ainda estou....-Ele murmura pra si mesmo só que eu escuto.....vou pra perto dele e o abraço por trás

Eu:Eu sei que aquilo não vai sair tão cedo de nossas cabeças....mas o que é preciso agora é acreditar que conseguimos sair daquele lugar ....não ilesos ....mas vivos.......o foco agora é sermos fortes .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora