Um susto----Netos de Chronos

120 5 0
                                    

~Autora~

Hello hello amores .......aí gente 700 visualizações 😍😍😍😍
Que felicidade!!!!!!!
Iai borá pro cap?.....ENTÃO SIMBORA!!!!❤️❤️❤️

--------------------------//----------------------------------

~Dona Rosa~

Sinto que Erick esconde algo de mim.....perguntarei ele mais uma vez quando terminarmos o almoço.

........

Quando terminamos eu , Lis e Ly arrumamos a cozinha , os meninos foram para os quartos estudarem já que as provas de Thomás começa semana que vem e a de Erick daqui a duas semanas.

Terminando de arrumar a cozinha , as meninas foram para os quartos dar uma ajeitada neles e depois fazerem seus deveres da escola, e eu decido ir no quarto de Erick, bato na porta e escuto um "Pode entrar" entro e fecho a porta e me deparo com ele sentado de costas estudando.

Eu:Erick posso te fazer uma pergunta rápida?

Ele se vira para mim.

Erick:Pode sim vó.

Eu me sento na beirada da cama dele ficando frente à frente com ele.

Eu:Você tem certeza de que o homem não fez nada com você?

Ele olha de lado .

~Erick~

Eu olho de lado , vejo o Hiro encarando o nada, quando percebo é .....ele o homem que quase me fez suicidar....

Dona Rosa:O que está olhando Erick?

Ela olha para onde eu estou olhando.

Eu:Consegue vê-lo?

Homem:Ela consegue meu caro........só não quiz te contar

Minha vó pega algo, dentro do bolso de sua calça , era um pedaço de cristal, ela põem frente aonde eu estava olhando e ela arregala os olhos.

Dona Rosa:Você não deveria estar aqui .......como conseguiu sair dessa forma do vácuo?!

Homem:Pedi a uma velha amiga........

Dona Rosa:Hecate..........

Homem:Ela mesmo........

Eu como sempre boiando..........mas como assim?Minha vó conhece ele?Perai!Ai vai dar merda!

Dona Rosa:Saia daqui agora!você deveria estar no vácuo!- incha vó já tava ficando com raiva.

Homem:Eu não posso nem visitar o meu próprio filho?

QUE?!FILHO?!
Eu me levanto assustado, o homem que diz ser o meu "pai" da uma risada
E o Hiro começa a latir.

Homem:É igual à sua mãe.......mas nem deveria ter nascido......

Que pai é esse?!

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora