O que aconteceu nesses ultimos anos

187 13 0
                                    

~AUTORA AVISO~

ggeeennntteeee.......Oi
Oh mudei o Erick saca que LINDO
Por isso esse cap é só olhar como o Erick está e pronto!
Bjs da autora❤️❤️

Narradora~

Passaram-se 5 anos, agora Lis está com 13, seu cabelo está batendo na cintura ondulado ,continua baixinha,pálida que dói,corpo mais modelado e está mais temperamental.Na escola 8ª ano.Data de aniversário 08/11/1999

Erick está com 15 anos agora esta mais alto mas ainda continua sendo o mais baixo de sua sala,seu cabelo está mais escuro (mas continua ruivo)corpo modelado,continua adivinhando tudo,está mais ousado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Erick está com 15 anos agora esta mais alto mas ainda continua sendo o mais baixo de sua sala,seu cabelo está mais escuro (mas continua ruivo)corpo modelado,continua adivinhando tudo,está mais ousado.Na escola 9ª ano do ensino médio.Data de aniversário 13/08/1997

Nesses últimos anos aconteceram várias coisas boas e ruins para os jovens (mas está mais para coisas ruins)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses últimos anos aconteceram várias coisas boas e ruins para os jovens (mas está mais para coisas ruins).

~Lisandra~

Quando Catarina disse há 5 anos atrás que eu e Erick iríamos sofrer muito, ela não estava brincando.

/Flashback/-5 anos atrás

1º- Eu fui empurrada pelos meus colegas para o laboratório e me trancaram , soltaram algum gás com cheiro de bicho morto lá dentro ,quando sai dali foi tomar banho custei a tirar aquela catinga.

2º-Atiraram balões de tinta com cola em mim custei a tirar a cola do meu cabelo.

3º-Jogaram oleo em uma parte do corredor da escola aí quando eu passei lá eu escorreguei na verdade eu estabaquei no chão só que quanto mais eu tentava me levantar mais vezes eu caia e teve uma hora que digamos um ser abriu a porta de qualquer armário e me empurrou lá dentro ,fiquei lá até às últimas aulas até Erick chegar e me tirar dali.

4º-Quando tinha saído do banho , minha roupa não estava em cima da cama, olhei para fora da janela e vi minhas roupas penduradas nos postes de luz.Abri meu guarda-roupa pra pegar outra roupa QUEM DIISE QUE TINHA ALGUMA ROUPA??!!tive andar pelas ruas de toalha.

5º-Nesse dia tinha chovido muito aí o jardim tava puro barro aí o que acontece quando eu entro no meu quarto...todo enfeitado de barro.

DA VONTADE DE DAR UM MURRO EM CADA UM ,PRINCIPALMENTE NA CATARINA E AQUELAS DUAS AMIGUINHAS DELA."Respira fundo"
E aposto que isso é só o começo.

~Erick~

Olha se aquelas meninas não fossem protegidas pela minha vó elas não existiriam mas não só elas mas o povo lá da escola também cruz credo pensa bem eu e Lis não fizemos nada além de nos proteger.Agora vou contar o que aconteceu comigo.

/Flashback/-5 anos atrás

1º-Tomei suspensão por duas semanas por que?Porque meus colegas me fizeram tanta raiva que eu fui socar um deles só que eu acertei  a minha professora 😓

2º-Me acorrentaram em uma salinha do porão da escola e encheram o lugar de baratas (meu medo incondicional)

3º-Quase me afogaram na piscina lá da escola.

4º-Coloquei minhas roupas sujas na máquina de lavar , fui tirá-las para colocar elas no sol e pra minha surpresa todas estavam tingidas com rosa choque.

5º-Colocaram sabão no meu sanduíche que comprei lá na escola pra eu lanchar.

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora