Novos amigos?

175 9 0
                                    


~Autora ~
Gentteee eu pensei em eles fazerem dois novos amigos o que acham?
E Oh vou continuar mostrando as imagens das roupas dos personagens, e lugares (É uma mania que comecei a adquirir)
Então borá pro cap!
--------------------------------//-------------------------
Erick~

Eu não dormi ontem à noite por que?Porque eu fiquei pensando no que tinha acontecido naquela noite!
Levantei da cama e é hoje é domingo , fiz minhas higienes coloquei essa roupa👇

Sai do meu quarto , dei bom dia pra vó e pra ué todo mundo do orfanato tava ali?Ue pensei que as outras meninas tomavam o café delas no seus quartos ou na padaria aqui perto, mas fazer o que ser educado não quebra dedo então dei bom dia para as me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto , dei bom dia pra vó e pra ué todo mundo do orfanato tava ali?Ue pensei que as outras meninas tomavam o café delas no seus quartos ou na padaria aqui perto, mas fazer o que ser educado não quebra dedo então dei bom dia para as meninas algumas responderam com desanimo mas  fazer o que.
Lis ainda deve estar dormindo , tomei meu café , escovei meus dentes e fiquei mexendo no celular (Mexendo no celular = jogando Subway Surf)lá na sala .

~Lisandra~

DESPERTADOR CHATO AAHHHHH!!Desliguei ele e vi as horas já eram 10:30 é Lis fica acordada quase à noite toda pensando nele , vai fazendo isso que você chega longe!
Notaram o sarcasmo?
Me levantei na maior preguiça (acordar tarde me torna mais preguiçosa ainda), fiz minhas higienes ,e vesti essa roupa👇

DESPERTADOR CHATO AAHHHHH!!Desliguei ele e vi as horas já eram 10:30 é Lis fica acordada quase à noite toda pensando nele , vai fazendo isso que você chega longe!Notaram o sarcasmo?Me levantei na maior preguiça (acordar tarde me torna mais preguiç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto , desci as escadas e já senti o cheiro de.....de frango assado 😋
Dei bom dia pra mamãe , peguei só uma maçã e uma colher de Nutella pra eu comer já que estava perto da hora do almoço , voltei pra sala e agora que percebi Erick tava na sala dormindo.

Eu:Erick?Erick?-😂Adoro atormentar ele-Erick?Erick?-eu já tinha terminado de comer a maçã

Comecei a cutucar a bochecha dele , e nada ,poxa o menino é igual pedra!
Minha última carta.

Eu:Erick a Nutella acabou

Ele arregalou os olhos e olhou pra mim.

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora