O sonho

204 9 1
                                    

~Erick~

Aqui estou eu fazendo meu dever de casa só que não no meu quarto,no jardim ele é meu lugar preferido desse casão me deixa mais tranquilo do que já sou.Terminando meu dever de Matemática escuto alguns passos vindo em minha direção e tapando meus olhos.

-????:Adivinha quem é?-A pessoa disse com uma voz grossa e rouca,mas eu sabia quem era.

-Eu:Uai a minha amiga a Lis!-Ela destapa os meus olhos

-Lis:Nossa nem com outro tipo de voz você adivinhou que era eu?!-Ela falou fazendo um bico de raiva e me empurrando com força.

-Eu:Ei que foi eu só adivinhei!

-Lis:É porque você adivinha tudo, não vale!-Disse ela se sentando ao meu lado-Ai mas já deram dever de casa pra você?

-Eu:Pois é a vida não é fácil.Mas ainda bem que ja terminei, agora vou ir na biblioteca lá do centro quer ir lá comigo?-disse me levantando

-Lis:Uai pode ser!-Ajudei ela a se levantar, pedimos para a minha vó e ela deixou, então fomos conversando sobre qualquer coisa até chegarmos, e sinceramente nunca vi o centro dessa cidade tão movimentado e entramos.

-Eu:Boa tarde Tia Margô,como está?-Disse cumprimentando a balconista que estava lendo alguma obra de Maro Douka(É mulher tá)-A senhora está lendo Hapxaia Ekoypia?

-T.Margô: Olá Erick estou muito bem e respondendo sua outra pergunta sim eu estou lendo ele já o leu?-Ela perguntou com um sorriso no rosto.Margô Santorinni para os conhecidos Margô é uma mulher de 54 anos, cabelos negros pele clara olhos castanhos adora ler obras antigas e se perceberam ela também me respeita como Lis e minha vó (são as únicas).

-Eu:Já sim.Amm Lis?CADÊ TU MININA?

-Lis:EU TÔ AQUI BOBO!

-T.Margô:Falem mais baixo por favor?Tem gente querendo ler!-Diz ela apontando para algumas pessoas que liam e para ela mesma.

-Eu:Foi mal-Disse sussurrando e indo atrás de Lis, até vejo ela encarando uma das estantes de livros com os olhos arregalados.

-Eu:O que foi?-Cutuquei ela no ombro.

-Lis:......-Não dizia nada fiquei frente a ela a sacudi e a mesma saiu do transe.-Que que houve?

-Eu: Você tava encarando a estante-Neste exato momento Lis arregala os olhos novamente olhando acima de mim.-O que foi desta vez?-Ela aponta para cima com a mão trêmula, engulo seco, olho para trás três monstros roxos que flutuavam, olharam para eu e Lis, seus olhos eram brancos passaram para vermelhos, o do meio aponta para nós.

-Monstro1:Peguem eles-Eles começaram a carregar suas armas antes que começassem a atirar eu e Lis corremos feito loucos para fora da biblioteca, foi quando vimos casas e prédios pegando fogo, pessoas feridas tentando fugir desta tragédia e outras mortas , o chão coberto de cinzas explosões acontecendo a cada segundo, aqueles monstros não nos perseguiam mais, mas a algo que mais me chamou a atenção, um grupo de adolescentes e dois Deuses lutando contra um Titã muito poderoso esse Titã que estava olhando para o grupo olhou para mim, abriu a boca e uma luz forte apareceu.

-Eu:NÃO!-Disse eu acordando no meu quarto, peraí então aquilo foi um sonho?Parecia tão real! Não acredito, me levantei da cama , cherei minha blusa e vi que precisava de um banho urgente, fui pro banheiro tomei banho vesti uma blusa cinza larga, uma bermuda verde e fiquei de chinelo mesmo deixei meu cabelo bagunçado e com as pontas de molhadas e fui para o jardim (VERDADEIRO) lá encontrei Lis dormindo na grama, ela fica muito fofa, sentei ao lado dela e comecei a refletir "Sinto que aquele sonho foi um aviso para o que vai acontecer futuramente"

Autora:Iaiiiiiii o que acharam?Sei que foi curto essa capítulo.
Agora estou de FERRIIAAASSS  vou tentar postar mais rapido os capítulos!
Okay?
Bjs😘Até o próximo cap!

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora