A alergia

185 11 0
                                    

~Lisandra~

Abri meus olhos e eu estava no jardim..Perai!Eu dormi?!Ah esquece...continuando eu ainda não tinha me levantado da grama (Preguiça reina) só me virei para o outro lado e vi Erick sentado do meu lado olhando o por do sol, não falei nada só me sentei do lado dele e fiquei olhando para o sol também, dei uma olhada de lado pra ele e estava com os olhos cheios d'Água.

-Erick: Tive um sonho esquisito.

-Eu:Como assim eu nem te perguntei nada!

-Erick:Ia perguntar.-Disse ainda encarando o sol

-Eu:Quer me contar o que aconteceu nesse sonho?

-Erick:É que....

-Dona Rosa:Erick faça um favor?- Foi interrompido pela voz de mamãe

-Erick:Sim vovó!-Disse com uma voz angelical-Desculpa mesmo Lisinha eu tenho que ajudar minha vó .

-Eu:Tudo bem eu entendo.-sorri e ele retribui então saiu andando para dentro da cozinha.

~Erick~

-Eu:É agora vó?Coloca a pimenta do reino no bife?-Falei enquanto subia no banquinho pra eu alcançar o fogão,pois é sou baixinho😞acho que eu tenho um problema de crescimento , todos as crianças lá da minha sala são altos e perto da professora eu sou um cotoco misturado com uma pulga.

-Dona Rosa:Pode sim,mas só um pouco-Disse vovó enquanto andava até a geladeira até eu ver uma torta de chocolate.

-Eu:A senhora fez aquela torta?!😄-Falei com maior intuíamos-mas ela não tem amêndoas vó?

-Dona Rosa:Bom sim mas como meu netinho tem alergia eu não coloquei-Falou me dando um beijo na bochecha.

-Eu:Prontinho o bife tá pronto , experimenta.-Cortei um pedaço da carne e coloquei na boca dela.

-Dona Rosa:Esta divino, meu netinho é um cozinheiro😀

-Eu:Uai aprendi com melhor-Disse apontando para ela e logo a abracei.

-Dona Rosa:Bom agora vou me trocar e daqui a pouco vou chamar para jantar só deixa esfriar um pouco a comida.

-Eu:Okay-Sai e fui para o jardim, Lis não estava mais lá, me deitei e fiquei pensando mais uma vez naquele bendito sonho.

~Lisandra~

Sai do jardim e fui para o meu quarto arrumar minha mochila para amanhã.

-Eu:Pronto!Mochila arrumada,uniforme limpinho, tudo certo pra amanhã.

-Dona Rosa: CRIANÇAS JANTAR!

Sai correndo do meu quarto as outras meninas já estavam lá não liguei muito, me servir hoje o prato era bife,batas fritas e arroz😋ADORO!Coloquei bastante sal na batata (Autora:Nu que isso vc come igual boi!Ta parecendo a minha prima😂//Lis:Uai fazer o que?!Como mesmo!)todo mundo tinha terminado, vi mamãe tirando da geladeira uma torta de chocolate, aquilo me deu água na boca, ela serviu para todo mundo.

-Dona Rosa: Bom apetite :)

Peguei um pedaço e comi estava uma delicia.

~Erick~

Comecei a comer a torta estava maravilhosa até eu sentir um gosto estranho na minha boca, tinha um pedacinho do negócio estranho dentro da minha boca que eu não tinha engolido o tirei e vi que era um pedaço de amêndoa, olhei para Lis que estava do meu lado que se paralisou imediatamente quando olhou para mim.O que eu tinha de errado?

~Lisandra~

O rosto de Erick estava literalmente VERMELHO, até que ele começa a tocir sem parar fazendo com que ele sentisse falta ar, todas as suas veias estavam aparecendo, se levantou rapidamente e antes que desse o  primeiro passo ele caiu duro no chão , eu e mamãe socorremos ,nunca vi ele desse jeito.Ele tava suando frio feito louco e com frio "COMASSIM!?" ,mamãe o carregou e levou ele para seu quarto, até que escuto umas risadinhas das meninas,Aff duvido nada que foram elas que fizeram isso!

-Eu:VOCÊS FICARAM LOUCAS É??!!-Tive fazer isso não aguentei

-Catarina: Aí primeiro abaixa a voz e segundo ficamos loucas não sabe por que? Ele merecia isso por ter quase te soltado naquele dia!-Ela deve estar falando do dia em que eu enlouqueci de vez.

-Eu:........

-Irene:O gato comeu a sua língua?Porque não vamos deixar passar reto?!Pode esquecer porque não é só ele que vai sofrer.-Elas me deram olhares assassinos  e saíram.

Sai correndo e fui para o quarto do Erick, bati na porta e entrei (aí como eu sou educada ....só com quem eu quero) ele estava deitado em sua cama conversando com mamãe e logo olhou pra mim que estava na porta e abriu um sorriso pra mim e eu retribuo.

-Eu:Iai Erick tá melhor?

-Erick:To sim obrigado :)

-Dona Rosa: Crianças já está tarde e amanhã será um longo dia.

-Autora:GENTE RESSURGI DAS CINZAS!!!
Daqui para alguns capítulos vão se passar alguns anos.
Bjs até o próximo 😉🌺

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora