~Lisandra~
Graças aos Deuses hoje é sexta,levantei animada ,olhei para o relógio era 6:00 ,fui para o banheiro fiz minhas higienes ,vesti meu uniforme e calcei uma sapatilha preta com um saltinho de dois dedos (Vai mudar muito a minha altura) , passei um rímel e passei um hidratante na minha boca (digamos que minha boca resseca fácil fácil) e por fim coloquei o colar que ganhei de presente de Natal ano passado do Erick e da mamãe, ele é de prata com uma pedra azul (Imagem multimídia)
"Esse colar é muito mais especial do que aquela boneca" pensar nisso me trás lembranças quando eu tinha 8 anos , me lembra o dia em que enlouqueci de vez, e até hoje tenho medo de que isso aconteça novamente mesmo tendo anos que isso já aconteceu.Desci para tomar café , todo mundo já estava lá menos Erick,dei bom dia pra mamãe e me servi , terminei o café , fui para a sala esperar Erick,as antes disso peguei uma maçã pra ele comer no caminho.
~Erick~
Mais um dia para aguentar aqueles vermes dos meus colegas,levantei olhei pro relógio e já eram 6:50!Voei pro banheiro fiz minhas higienes ,vesti meu uniforme e calcei meu tênis preferido que é um preto com detalhes vermelhos.
Desci correndo e vi a Lis sentada no sofá.
Lis:Tá atrasado !-Disse ela se levantando e jogando uma maçã pra mim.
Eu:Desculpa aê,perdi hora e obrigado ,agora vamos!
Saímos de lá correndo ,chegamos lá ofegantes eu estava um pouco suado , mas a Lis não mas como assim?!
Eu:Agente correu três quadras sem parar e você não suou nem um pouquinho?
Lis:Não...estranho né?
Eu:É..."Eu to começando a achar que eu conheço o pai dela ,só que não na vida real mas nos livros de história....mas eu acho que se eu falar isso pra ela a vida dela vai dar um giro de 360 graus e a coitada vai estar boiando,e eu só tenho uma única prova e faz anos que isso aconteceu e não sei porque mas sinto que algo de ruim vai acontecer hoje só não sei o que"
Sai dos meus pensamentos com Lis me balançando.
Lis:Terra chamando Erick ooiii!
Eu:Han?A oi Lis desculpa....aammm já estamos dentro da escola a quanto tempo?E por que estamos na biblioteca?
Lis:😑Sério isso?VOCE QUE PEDIU PRA VIR AQUI PRA PEGAR UM LIVRO SEI LÁ DAS QUANTAS!
Bibliotecária:SSSSSHHHH
Quando a bibliotecária virou de costas , Lis começou a fazer sinais feios pra ela e quando a mesma se virou Lis coçou a cabeça e tapou o rosto com o cabelo.
Eu:Pronto?
Lis:Sim!
Eu:Agora eu lembrei o porque que agente está na biblioteca!É porque eu quero três livros da nossa mitologia grega e alugar-los
Lis:Okay, então temos que achar a parte de história para achar esses três livros e irmos para a segunda aula já que perdemos a primeira.
Andamos toda a biblioteca até que conseguimos achar a parte de história.
Lis:Ta legal ,agora pode me falar quais são esses três livros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses - A filha de Ades
Fiksi RemajaLisandra nasceu quando o Olimpo estava em guerra por isso foi deixada na porta de um orfanato onde foi acolhida pela dona do orfanato Rosa que cuidou e amou ela mas o difícil para Lis foi se acostumar com as outras crianças que a julgavam, a zoavam...