Os presentes-----Mudanças

242 11 0
                                    


/Autora/Quando terminei de escrever

Nnnnnuuuuuuuuuuu que capítulo GIGANTEEEEEEEE
Espero que vocês gostem
Eeeee eu fiquei assim com esse cap 😱 😏 😆
São essas expressões que eu fiz com esse cap
Ele tá ENNNOOOORRRMMMEEE
Bjs para meus leitores amo voces❤️
Partiu pro cap

--------------------------------------------------------//-----------------------------
Lisandra~

Ontem à noite fiz uma outra visitinha pro meu pai , conversamos o que tínhamos feito nesses dias e só . Sabe ele pode ser o Deus do submundo mas ele é um ótimo pai.

Acordo com aquele despertador chato !NAO SEI PORQUE COMPREI! Minha cruz ficou vermelha por um tempo.
Me levanto , tomo banho e quando eu vou vestir o uniforme da escola , agora eu me lembrei HOJE É SÁBADO!!!!minha cruz estava laranja . Fiquei dançando igual a uma retardada até eu decidir que roupa usar nesse maravilhoso dia quente de primavera(Pois é a nossa primavera é doidinha um dia tá frio outro dia tá calor é assim)

Vesti essa roupa👇

Amarrei meu cabelo em um rabo alto , peguei meu celular enfiei ele dentro do meu short (Não gosto muito de usar bolsas )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarrei meu cabelo em um rabo alto , peguei meu celular enfiei ele dentro do meu short (Não gosto muito de usar bolsas ).Sai do quarto desci as escadas dei bom dia a mamãe , tomei café , depois escovei os dentes passei um gloss e desci de novo , e encontrei com mamãe na sala vendo o jornal.

Eu:Oi mamãe!

Dona Rosa:Oi Lis!Sente-se!

Eu:Dessa vez não vai dar mãe .

Dona Rosa:Por que?

Eu:É que eu quero já dar uma olhada no presente do Erick .

Dona Rosa:Ah!Sim sim!Pode ir sim quer que eu vou com você ?

Eu:Pode sim mamãe e além do mais você pode me ajudar a olhar já que você é avó dele.

Dona Rosa:Então tá!

Saímos do orfanato, ficamos conversando do que iríamos olhar, até chegarmos no centro, olhamos em várias lojas .

Dona Rosa:Bom O guarda-roupa de Erick está lotado de roupa e sapatos igual ao seu!

Eu:Bom o quarto dele é lotado também de livros , jogos ...... O que aguente vai dar pra ele?!-minha cruz tinha ficado com um tom prateado que eu nem sei o que significava.

Dona Rosa:Eu esqueci de uma ! Nervosismo é prata!

Dona Rosa ficou pensando em alguma coisa , e não sei como mas quando ela parou de pensar parecia algo iluminou a cabeça dela.

Os filhos dos Deuses - A filha de AdesOnde histórias criam vida. Descubra agora