Ela pretendia dizer a todos que estava bem, disposta a tudo,iria tentar ao máximo não chorar,assim que alguém perguntasse "como você está? " nos corredores da sua escola, ela responderia "Bem, obrigada!",mesmo que não fosse verdade.
Ela iria ser forte, e tentar ao máximo não chorar na frente de ninguém, ia juntar cada pedaço do seu coração espalhado por Boston e seguiria em frente.
A garota chegou a cozinha da sua casa, e viu que sua tia não estava no local, provavelmente já tinha ido trabalhar. Bebeu seu café, pegou a chave do carro, e saiu em direção ao mesmo.
No meio do caminho, parou no cemitério, desceu do carro e seguiu até as lápides onde estavam seus pais
Em memória de Gracy Tiffany London.
Em memória de Gregory Almeida London.
Ela ajoelhou diante das lápides dos dois, que por pedido de sua tia, foram enterrados pertos.-oi mãe, oi pai!-disse- não sei se estou pronta pra encarar a sociedade hoje, mas vou tentar. Eu vou ser forte, por vocês.
Assim que tocou na lápide de sua mãe, sentiu um frio percorrer seu corpo.
Ela se levantou, voltou para seu carro, e seguiu seu caminho.
Como ela havia pensado, todos tocaram no assunto assim que ela colocou o pé na escola.-Ivy!- perguntou Loren, depositando um abraço na morena- como vc está? Tá Bem?- a loira olhou para a morena, e não esperou uma resposta, olhou para a outra amiga do lado- Vivian, ela está Bem?
A baixa garota, com os cabelos pintados de vermelho, Vivian, ia responder, mas foi cortada pela morena.
-Loren, eu estou aqui! Eu estou Bem!
-que bom!-disse dando outro abraço na garota.- a gente se vê!- disse saindo.
A morena pressentia que o dia seria grande e a famosa frase, a qual treinou a manhã toda para dizer, iria se repetir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...