Depois de ultrapassar três sinais vermelhos, Ivy finalmente chegou em sua casa, foi uma grande sorte ela não ter morrido no trânsito, ou provocado um acidente.
Ela entrou em casa completamente transtornada, não saio o que estava acontecendo, queria chorar, mas as lágrimas estavam presas, subiu rapidamente para seu quarto a procura do seu celular, mas aí lembrou que o mesmo estava quebrado.
Resolveu então pedir o da vizinha emprestado, mas antes a morena precisava se acalmar, não podia chegar daquele jeito na casa da Hana.
Ela inspirou e expirou lentamente, mesmo com seu coração a mil, ela percebeu que não ia conseguir se acalmar, mas ia tentar pelo menos fingir.
Ela suspirou e seguiu para a casa da vizinha, e depois de três batidas, a filha mais nova, Luciana, atendeu.-Ivy, você tá bem?- ela encarava assustada morena. Luciana tem 23 anos, tinha curtos cabelos loiros e tinha uma pele rosada,, depois de terminar com o namorado, voltou a morar com sua mãe, conhecia Ivy a 1 ano, quando a mesma se mudou.
-estou bem, é que meu celular quebrou, e eu preciso fazer uma ligação, poderia me emprestar o seu?-pediu a morena.
-claro! Quando terminar me grita que eu venho!- a morena assentiu e assim que pegou o celular, Luciana entrou, a deixando só.
Ela rapidamente digitou o número da sua tia, e depois de umas três tentativas a mesma atendeu.
-Ivy, onde você está? Já estou chegando!- disse a mulher preocupada.
-tia, aconteceu algo, tá tudo se tornando gelo aqui.
-é, eu já previa isso, mas..... espera você disse gelo?
-isso tia, tem gelo e neve!
-ok, fique calma, não se descontrole, isso é sem dúvidas, uma raridade, mas vai ficar tudo bem. Só fique calma, eu já estou chegando, vá para casa, e não saia de lá.
- entendi!- ela desligou o celular e chamou Luciana.
-já acabou?- perguntou a garota a encarando novamente.
-sim, obrigada! - ela se virou, e ia saindo. Mas se virou novamente quando ouviu.
-Ah, Ivy?-chamou Luciana.
-sim.
-o que você fez no cabelo, tá bem ousado, eu gostei.
-nossa eu só hidratei, obrigada! - disse sorrindo.
Luciana sorriu de volta, e fechou a porta. A morena entrou em casa, e resolveu ir tomar um banho, colocou o chuveiro no friu e tomou um banho longo, e lavou seus cabelos. Assim que saiu olhou-se no espelho, ela queria saber o que estava acontecendo, ela limpou o vidro, e tirou a toalha da cabeça, foi aí que viu, ela colocou a mão no seu cabelo molhado, e tirou do mesmo, uma grande mecha branca, isso mesmo seu cabelo tinha uma grande e comprida listra branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...