Quer brincar na neve?

10 1 2
                                    

A garota estava irritada, irritada com Lia, com Eithan, com ela mesmo.
Mesmo ela olhando para aquela linda Lagoa, não conseguia se acalmar.
Logo sentiu um vento no seu pescoço.

-me deixa em paz Eithan!-gritou Ivy.

Segundos depois o rapaz senta ao seu lado.

-sabe, eu estou me perguntando, de que tenho culpa?- disse olhando para garota, essa o encarou e revirou os olhos.

-nada.-disse.

-então porque está chateada comigo?

-esquece isso Eithan, vai ficar com a Lia vai.

-ela não é minha namorada, e já é bem grandinha.

-ela gosta de você . E você não me deve satisfação. -diz a garota se virando.

-eu não gosto dela, pelo mesmo, não desse jeito. Ela me salvou e eu tenho um sentimento de gratidão por ela.

-não me deve satisfação Eithan.-repetiu a garota.

-está com ciúmes? -provocou.

A garota se virou e o encarou chocada.

-não! -quase gritou. -de onde tirou isso?

-pensamento repentino.

-então trate de tirar esses pensamentos da mente.

Ela se virou novamente, e um vento subiu suas costas. Ela se virou irritada para o rapaz.

-dá pra parar de fazer isso?

-ok, eu paro.- disse rindo.-pelo visto encontrou minha Lagoa dos desejos.

Ela arqueou as sobrancelhas.

-não deveria ser um poço? -perguntou Ivy.

- não tinha aqui. Isso foi o que mais chegou perto.

-o que você pedia?

-diversão, amor ,alegria. E outras coisas.

A garota teve uma ideia, e sorriu discretamente.

-já achou a diversão? - perguntou Ivy curiosa.

-não.

-se importa se eu modificar um pouquinho sua lagoa?

-é toda sua.

A garota sorriu e se aproximou da lagoa, abaixou e tocou na água, a mesma se congelou rapidamente.
Ela não sabia se o gelo era confiável, mas queria descobrir.

-sabe patinar?- perguntou Ivy escorregando pelo gelo.

-sei.

-então vem.- disse patinando pela Lagoa.

O rapaz se levantou, e tentou ao máximo se equilibrar, o sapato não ajudava, então ele sempre caía, mas ele gostava, cada vez que escorregava, fazia Ivy rir, e com isso tinha ganhado o dia.
Ivy patinava descalça e graciosamente, o gelo era como parte dela, o que facilitava muito.
Logo sem perceber, luzes azuis a rodeavam, mas estava tão concentrada que não percebeu.
Eithan parou de patinar, encarava a garota de boca aberta, ela patinava perfeitamente, e luzes azuis brilhantes a rodeavam, era como a dança da fita nas olimpíadas, só que em vez de fitas, eram luzes.
Ela estava feliz, nevava um pouco, e logo a Lagoa estava iluminada pelas luzes que emitiam de Ivy.
Eithan nunca tinha visto nada tão lindo em sua vida. Ele olhou a garota patinando e viu que sentia algo por ela, uma vontade de tê-la para si, de apoiá-la nos momentos difíceis, uma vontade de .......... amá-la
Não percebeu quando começou a ir em direção a Ivy, acabou esbarrando nela e a derrubando.
Ivy acabou caindo, e Eithan, desajeitado pelo gelo, acabou caindo por cima da garota.
Eles riam, mas logo algo mudou, Eithan a encarou sério, a fazendo congelar, ela sentia algo pelo rapaz, mas estava tentando de todas as maneiras esconder aquilo, ela fez uma promessa, porém, estava perdendo a batalha.
Ele afastou o cabelo do rosto da garota. E sorriu ao ver seus olhos ficarem castanhos. Ele aproximou seu rosto do dela,e Ivy não recuou, apenas fechou os olhos e esperou, não dava a mínima para sua promessa, ou para Lia, agora ,alí era só ela e Eithan, e quando finalmente ia acontecer. Algo inesperado ocorreu, o gelo se quebrou, Eithan se apoiu nos lados do gelo e não caiu, mas Ivy, essa caiu na água, agora gelada.
No fundo, ela sorriu, aquilo não deveria acontecer, e ela agradeceu ao destino por isso.
Seu corpo afundava, mais e mais, porém, logo sentiu algo envolver sua cintura, e a puxar para superfície.
Assim que saiu, ela respirou fundo, e se deitou ao lado do buraco, onde tinha caído.

-você está bem? A água tava muito gelada!- perguntou Eithan.

-não sinto nada Eithan, o frio não me encomoda.

-que bom pra você .

-mas foi bom ter acontecido, me empediu de fazer uma besteira.

-um beijo seria uma besteira?- perguntou o rapaz.

-pra mim seria.

-eu não sou aquele cara Ivy, o Trevor. Eu nunca faria nada pra te magoar.

-sei que não, mas não estou pronta. Me entende?

-entendo, mas fique sabendo, não sou de desistir.

-Boa sorte então! - disse a garota sorrindo.- vamos, ou você vai pegar um resfriado.

Eles se levantaram, e seguiram para a casa, mas assim que avistou a casa, Ivy sentiu algo bater em suas costas.
Olhou para trás e viu Eithan rindo, com as mãos cheia de neve.

-ah, você quer brincar?

A garota riu maliciosamente, e moveu os dedos, logo muita neve voou no rapaz.

-ok, ok, admito a derrota.

-eu sempre ganho, agora é sério,vamos entrar.

Eles entraram, e Ivy subiu para seu quarto. Ela não sabia se queria sentir aquilo, mas dormiu sorrindo. Ao contrário de Eithan ,que gostava de sentir aquilo, que fazia seu peito formigas, e não pretendia desistir tão fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando a neve cai!❄Onde histórias criam vida. Descubra agora