Culpa reprimida.

5 1 0
                                    

A garota estava nervosa, não sabia se ligar para Lia foi uma boa ideia, mas Eithan não acordava, deixando Ivy ainda mais preocupada.
A cada minuto que passava ela tentava destrair os caras da Angelis, já estava cansada, e muito nervosa, e Eithan ainda estava desacordado.
Até que um carro de aproximou dos dois, e Lia apareceu, ela olhou irritada para Ivy, como a expressão " eu te avisei " no rosto.

-onde estão os caras da Angelis?- perguntou a loira.

Ivy apenas apontou para o cubículo de gelo. Lia mexeu na bolsa e tirou de lá uma granada. Puxou o pino e jogou para perto dos caras.

-vai matar eles?- perguntou Ivy horrorizada.

-não, só para eles dormirem!- ela correu até Eithan e o examinou. - a quanto tempo ele está desacordado?

-desde que eu te liguei.

-você é maluca garota? Por que não levou ele pra casa?

-eu bebi um pouco.

-você é um perigo para a população Evilyn, matou seus pais , sua tia e quase matou o Eithan hoje, será que não percebe que sua presença só atrapalha? Como você consegue viver com esse fardo? Por que não vai embora? vai para um lugar onde ninguém se machuque.

Ivy se sentiu uma criança repreendida, ela queria chorar, mas não iria fazer aquilo na frente da Lia. Ela correu pelo caminho do campo até parar perto do carro, entrou no mesmo, mas não estava com a chave, então puxou alguns fios e fez ligação. Logo o motor roncou, e ela começou a dirigir em alta velocidade.
Ela agradeceu mentalmente por não ter nenhum outro carro na estrada, então começou a chorar, eram lágrimas atrás de lágrimas, ela soluçava, as palavras de Lia ecoavam pela sua mente. "Matou seus pais, sua tia e quase matou o Eithan"
O carro ia em alta velocidade, e em sua mente ela ficou pensando em Eithan, ele tinha sido tão legal com ela, e agora ele poderia estar morto, por sua causa. Mais lágrimas caiam.
Logo ela viu algo, ou lembrou, era seu pai ele a carregava no colo, ela estava acordada , mas estava em choque, aquela foi a cena do seu acidente, ao qual tirou a vida dos seus pais, a garota estava se lembrando. Logo as imagens mudaram e ela viu fogo, muito fogo, e logo a mesma caía e batia a cabeça.
A garota sacudiu a cabeça, e fechou os olhos com força, voltou a olhar para estrada e tinha algum animal parado no meio da pista.
Ela pisou no freio com força, e salvou o animal, porém, o carro acabou capotando.

Eithan acordou, não estava mais nevando, mas ele ainda estava no Campo, era noite e Lia estava no seu lado.
Ele colocou a mão na testa e viu que o tiro pegou de raspão.

-Lia? Cadê a Ivy?-perguntou.

-hey, calma, sua testa ta sangrando.

-onde ela está Lia?-perguntou o garoto se levantando.

-Eithan, deixa ela pra lá, foi melhor assim.

-pra onde ela foi?

-ela foi embora, disse que não queria ficar para te machucar mais. Foi até bom.

-é você não a empediu?

-não.

-droga Lia, ela está bêbada, vou pegar o carro.

Ele não esperou uma resposta da loira, e simplesmente saiu voando com o carro.

Quando a neve cai!❄Onde histórias criam vida. Descubra agora