A garota tomou banho, olhou no espelho e viu que seu cabelo estava voltando a ser branco, suspirou de raiva.
Saiu do banheiro e sentou-se na cama, olhou ao redor, e viu que aquele quarto, estava realmente, parecendo um congelador.
Ela respirou fundo e fechou os olhos, concentrou todos seu poder em sua mão. Assim que abriu os olhos viu que luzes azuis saiam pela sua mão, era bonito, ela levantou as mãos, e aquele show de luzes flutuantes, rodaram o quarto, absorvendo todo gelo, e depois desaparecendo com se nunca tivesse existido. A garota sorriu de felicidade, ela conseguiu controlar.
Logo alguém bate na porta. Era Eithan.-oi, é que você esqueceu seu celular na cozinha. -disse o rapaz.
-ah, obrigada.- respondeu pegando o aparelho
-seus olhos!
-o que têm? -perguntou assustada.
-estão castanhos.
-parece que mudam de cor de acordo com o meu humor. Cadê a Lia?
-deixei falando sozinha lá em baixo. Ela não está em seus melhores dias.
-bem, nem eu.
-conseguiu tirar o gelo! -falou Eithan observando o quarto.
-é.- disse um pouco tímida
-parabéns.
Ela sorri para ele, e ele retribui, mas logo a porta é aberta com força, e uma Lia nada feliz, aparece.
-Eithan, você me deixou falando sozinha.-quase gritou, fazendo o estômago de Ivy enjoar .
-deixei.
-vamos terminar nossa conversa agora, lá em baixo.
-não, já acabamos.
-não, não acabamos, você vai deixar essa versão estúpida da Elsa aí e vai descer comigo agora.
-Lia!-repreendeu o rapaz.
Ivy ficou chocada, levantou e encarou a garota.
-me diz, o que eu fiz de tão ruim, para você tornar cada minuto da minha vida um inferno.- disse Ivy.
-três motivos lindinha. Primeiro: você nasceu, segundo: você veio pra cá, e terceiro: preciso lembrar que matou sua família? -gritou a loira.
-quem você pensa que é? Minha tia pode até ter morrido por mim, meus pais eu não sei, mas isso não é da sua conta.-gritou Ivy
-claro que é!
-não, eu estou aqui, não por que eu quero, ou por que gosto da sua companhia Lia.- gritou Ivy novamente.
-Ivy!- chamou Eithan, ele encarava o teto um pouco assustado. Mas a garota não ouviu.
-eu estou aqui, por causa do Eithan, que é um ótimo amigo, mas eu não sei como ele te suportou todo esse tempo. -completou Ivy.
-Ivy!-chamou o rapaz novamente. Mas não obteve resposta.
-como ousa?-gritou Lia.
-falo e repito Lia, você é uma garota extremamente insuportável. -Ivy estava tão irritada, que em sua mente só estava escrito "eu odeio essa garota."
-Evilyn!- disse Eithan segurando no ombro da garota.
-o quê? - gritou a garota
-fique calma por favor.- disse o rapaz.
Ela olhou para o quarto e viu que o gelo congelou o chão e estava subindo as paredes. Ivy respirou fundo, e se apoiou na mesinha ao lado da cama, Viu pelo retrovisor do seu celular, que seus olhos estavam azuis, um azul bem brilhante.
-ótimo, congele a casa toda Elsa.- provocou Lia.
-se você não calar essa boca, não vai ser só a casa que vai ser congelada.- falou Ivy tentando manter a calma.
-isso é uma ameaça? -perguntou a loira.
Ivy iria responder, mas Eithan empediu.
-parem vocês duas.
Ivy suspirou e saiu do quarto, desceu a escada e saiu da casa.
Ela correu pelo fundo da propriedade, até entrar em uma floresta.-Ivy, espere! - gritou Eithan atrás da garota.
-vá ficar com sua namorada Eithan.-gritou de volta.
- o quê? -disse o garoto confuso, como ele não obteve resposta, resolveu correr para alcançá-la, mas foi empedido por uma grande parede de gelo que se formou em sua frente.- sério, isso é mesmo necessário Ivy, tá agindo como uma criança.
-então pense como adulto, e me deixe em paz.- gritou a garota.
Ela correu, olhou para trás e não viu o rapaz, parou e encarou uma Lagoa em sua frente. Sentou e tentou manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...