Ela dirigia já fazia um tempo, ela não sabia para onde iria, mas continuaria na estrada. Era o que pensava, pois logo o carro parou, acabou a gasolina.
Ela encostou a cabeça no volante, e suspirou, seu braço doía, mas aquela altura, ela já estava acostumada com a dor. Ela olhou no espelho e viu que seu cabelo havia piorado, tinha agora muitas mechas brancas.
Até que um carro parou do outro lado da rua, e uma moça com sorriso simpático saiu do mesmo.-querida, você está bem?-perguntou batendo no vidro do carro .
Ivy saio do carro, e encarou a senhora ali.
-fui assaltada, poderia me emprestar seu celular?- disse a morena.
-claro que posso, está no meu carro, venha pegar.
Ivy sorriu e foi em direção ao carro da mesma, mas assim que se aproximou do mesmo, sentiu o mesmo frio que sentiu horas antes em sua casa.
-não!- gritou a garota.
-vamos logo menina!- o sorriso simpático foi substituído por uma cara assustadora, a moça puxou os cabelos de Ivy, em direção ao carro.
A morena, em uma tentativa de se salvar pisou no pé da moça, que a soltou. Mas rapidamente pegou uma arma, e assim que atirou, Ivy fechou os olhos novamente, e assim que abriu, outra parede de gelo tinha se formado, essa não era tão grossa quanto a outra, mas ela pôde ver, não era uma bala, tava mais para um darco envenenado.
Ela viu o espanto da mulher em sua frente e saiu correndo em direção a uma floresta fechada, não sabia onde ia dar, mas correu, correu pra viver.
Ela passou horas correndo, até que encontrou uma casa abandonada, chegou na porta e viu que estava trancada, rodeou e viu uma janela de vidro, ela pegou uma pedra e jogou na mesma , que se espatifou, entrou, mas para sua infelicidade cortou seu pé no vidro.-Palmas para mim!- disse em lágrimas.
Ela sentou no chão sujo e esperou. Esperou algum milagre.
Já estava amanhecendo, e ela não conseguiu dormir, a imagem de sua tia sendo morta, não saia de sua mente.
Agora ela estava nos fundos da casa, sentada no chão onde tinha um jardim, com plantas mortas.
Ela sentiu alguém se aproximando ,mas não correu, não queria mais lutar.
Eithan se sentou ao lado dela e ficou em silêncio.-você vai me matar? -perguntou a morena, (agora não mais) já que seu cabelo estava completamente branco.
-não. Não acha que se eu quisesse te matar Ivy não já teria feito?
-então o que faz aqui Eithan?
-eu vim proteger você.
Ps. Watt tá travando muito, então talvez demore para próximos capítulos.
Talvez!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...