Nevando no verão.

10 2 0
                                    

A garota chega em casa, e como pretendia, passou o dia no quarto colocando pra fora, todas as lágrimas que guardou no Colégio. Assim que deu a noite, ela desceu as escadas e encontrou sua tia lendo alguns papéis.

-ah, Ivy, a gente precisa conversar.-disse a mulher de 45 anos.

-estou ouvindo tia!-disse indo na cozinha.

-a gente vai se mudar, amanhã.

-porque amanhã?

-você não quer mudar de cidade? Estava pensando no Canadá.

-eu adoro o Canadá tia, só não entendo o por que dessa mudança .

-a empresa daqui de Boston, não tá gerando muito lucro, vamos trabalhar agora com uma do Canadá, então achei importante a mudança.

-tem razão, eu vou me despedir de alguns colegas, e arrumar minhas malas.

-obrigada por entender, aliás tenho um presente! - Disse a mulher tirando um pequeno embrulho de dentro da bolsa.

-tia, meu aniversário é só amanhã.

-eu sei querida, mas vou ter que viajar daqui a pouco, e só volto amanhã a tarde, e queria que eu fosse  a primeira a te dar um presente .

A morena sorriu, e abriu a caixinha, dentro tinha um colar, um cordão folheado de prata com um floco de neve como pingente.

-ah tia, é lindo obrigada!-Disse a garota abraçando a mulher.

-sabia que ia gostar, olha eu sei que passou por muita coisa esses últimos dias, eu tenho que viajar hoje para ver a casa, mas se quiser posso ficar aqui com você.

-não, não precisa! Eu sei me virar.

-tem certeza?

A garota assentiu.

-eu vou ficar bem!

-ok, mas não abra a porta para ninguém está bem?

-sim.

-preciso ir, ou vou perder o vôo,  tchau querida!- Disse a mulher saindo pela porta.

-tchau tia. Faça uma boa viagem!

-obrigada, amanhã venho te buscar.

-ok.

A garota não se sentia bem, subiu para seu quarto, e resolveu dormir. Depois de horas revirando na cama, ela percebeu que seu sono estava longe, alguma coisa a incomodava, o toque da companhia a tirou dos seus pensamentos.
Ela levantou, e desceu devagar, quem seria maluco de bater na porta de alguém as 00:02?
Ela pôs seu olho verde no vidrinho na porta e viu que não tinha ninguém. Resolveu sair, e assim que abriu a porta viu no chão um buquê de rosas azuis, no meio um bilhete.

"Para minha princesa mais linda, feliz aniversário Ivy,do seu único amor.       Trevor."

Ela sentiu a raiva tomar seu corpo, aquele garoto havia sido um babaca com a morena, ele fez a única coisa que é capaz de desmoralizar uma garota, partiu seu coração.
Um dia antes da morte de seus pais, Ivy havia presenciado uma cena que iria marcar toda a sua vida, ela havia pêgo seu namorado, Trevor ,com sua amiga Diana, ela havia chorado muito, pensou que sua situação não poderia piorar, mas a vida veio e lhe deu uma rasteira, tirando seus pais.
Ela amassou o bilhete, pegou as rosas e levou até a lixeira, as flores foram arremessadas na lata de lixo com tanto ódio,  que sem dúvidas despetalaram com a batida.
Quando ia entrar, a garota sentiu algo estranho, toda raiva, em um segundo se transformou em frio, que percorreu seu corpo, e toda sua atenção se direcionou ao seu ombro onde um floco de neve havia caído.
Ela pegou o gelo no seu ombro, e analisou, neve em pleno verão?
Entrou rapidamente em casa e ligou para Vivian.

-oi, aconteceu algo estranho.- disse a morena.

-espero que tenha sido importante  ,para me ligar uma hora dessas.

-tá nevando aqui!

-tá o que?

-nevando Vivian.

-estamos no Verão Ivy.

-também achei estranho.

-espera que eu vou ver!- Vivian diz é some por alguns segundos, mas logo volta.- me diz,  que bebida foi?

-eu não tô bêbada.

-você deve tá sonhando então.

-ainda tô vendo a neve cair.

-Ivy, vai dormir, e a propósito Feliz aniversário. -dizendo isso desligou.

A morena não dormiu, ficou a noite toda olhando para janela, vendo pequenos flocos de neve cair, mas logo pegou no sono, e permitiu sonhar com seus pais, em uma época em a mesma era feliz,  e nem desconfiava .

Quando a neve cai!❄Onde histórias criam vida. Descubra agora