Ela acordou, e viu que o carro estava parado no meio da estrada, que estava cheia de gelo no chão. Um pouco de sangue escorria pela sua testa, e seu corpo todo doía, mas ela não se importou, queria mesmo era morrer, ela iria libertar a população do sua existência, e poderia, talvez, encontrar a paz.
Ela esperou calmamente a morte, e assim que uma luz forte bateu em seu rosto, ela pensou que finalmente chegou a hora, uma sombra masculina apareceu em frente da luz, ela não estava enxergando direito mas só poderia ser uma pessoa.-pai?- falou com a voz doce e rouca.
O indivíduo se aproximou do carro.
-desculpe te desapontar, mas não sou seu pai.
Ela não estava enxergando o rosto, mas conhecia aquela voz, e sorriu por ainda se lembrar.
-Ai meu Deus Eithan, pensei que tinha morrido.
-não morro fácil! -ele entrou dentro do carro e tentou puxar o cinto que prendia a garota.
-mas você levou um tiro.
-foi de raspão.
Ela o viu tentando puxar o cinto e não consegui segurar, voltou a chorar.
-eu sinto muito Eithan!- disse entre lágrimas.
-não foi sua Culpa!
O rapaz a encarou, Ivy , essa por sua vez, levantou a mão e tocou na testa do rapaz, afastou os cabelos dele com os dedo, e viu o corte.
- Claro que foi, a Lia estava certa, eu matei a minha família, e quase matei você hoje. Não é seguro ficar perto de mim.
-você não matou ninguém.
Ele conseguiu tirar o cinto, puxou a garota e a segurou, ela lhe deu um abraço, queria acreditar que aquilo não era ilusão, e realmente não era
-consegue andar? -perguntou o rapaz. A garota apenas assentiu, mas assim que Eithan a soltou, ela sentiu suas pernas bambearem, e ia ao chão, mas o rapaz a segurou.-você está quase desmaiando!- disse encarando o belo rosto de Ivy.
-acho que eu não consigo andar!- disse.
-é o que dá beber.
Falou, mas a garota não respondeu, pelo menos não estava mais acordada para responder.
Ele a pegou no colo e a levou para o carro.
Dirigiu de volta para o campo, mas Lia não estava mais lá, então seguiu para casa.
Assim que entrou na casa, com a garota no colo, sentiu o olhar de raiva e surpresa de Lia. Essa abriu a boca para falar, mas foi empedida por Eithan.-depois a gente conversa! -disse o rapaz subindo a escada.
Ele entrou no quarto da garota e a colocou na cama, limpou seu machucado na testa, e saiu. Agora teria um longa conversa com Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...