Ivy acordou no quarto, seu corpo todo doía, sua cabeça principalmente. Ela olhou no relógio ao lado e viu que era 5:25 da manhã.
Ela estava de ressaca, porém lembrava de tudo que ocorreu ontém, ela se contorceu na cama e lembrou de Eithan caído ao chão, ele não merecia morrer, não merecia morrer por causa dela.
A garota juntou suas forças e se levantou. Criou coragem e abriu a porta, saiu de mansinho. Seu plano era, sair sem ser percebida e viajar para qualquer lugar que fosse longe de Boston.
Desceu a escada tentando não fazer nenhum barulho, passou pelo corredor nas pontas dos pés, e assim que abriu a porta, estava pronta para sair correndo daquela casa, mas...-onde você vai Ivy?- perguntou o rapaz dando um baita susto na garota.
-droga Eithan, você nunca dorme?-gritou Ivy.
-vim beber água, e você?
A garota suspirou ,não queria mentir para o rapaz.
-estou indo embora.
-a gente já conversou.- disse o rapaz.
-não Eithan, você ficou lá falando, e eu não assenti em nenhum momento. Foi muito gentil me acolhendo aqui, mas, eu sou um perigo para vocês.
-eu já te falei para não ligar para o que a Lia diz.
-mas ela está certa Eithan, minha tia morreu tentando me proteger, meus pais, não tenho mais tanta certeza se foi um acidente, e você....- a garota sentiu seus olhos lacrimejaram.
-eu estou bem, não aconteceu nada.-disse o rapaz a abraçando.
-mas e se acontecesse Eithan, o que iria acontecer?
-você teria que seguir em frente.- disse sorrindo.
-uma coisa que eu aprendi no meu estado de negação, é que não existe esse negócio de seguir em frente. A ferida pode até cicatrizar mas não some, e cada lágrima, cada oração, não compensa o fato da perda de alguém, só sobra um vazio.
-eu estou aqui ainda, estou com você desde o maternal eu acho, não vou deixar você ir.
A garota enxugou as lágrimas e sorriu discretamente.
-eu estou morrendo de fome, que tal fazermos algo para comer?- disse o rapaz.
A garota assentiu e eles seguiram para a cozinha.
Arrumaram todos os ingredientes, e decidiram fazer uma panqueca.Já fazia tempo, e todos estavam sujos de farinha.
-o que aconteceu com a Lia?- perguntou a garota.
-tive uma discussão com ela ontém, ela não tem o direito de falar aquelas coisas pra você.
A garota abaixou a cabeça, ela não queria causar problemas, mas parece que estava fazendo o contrário no ponto de vista de Lia ,agora mais ainda por essa discussão.
- Eithan, não brigue com ela por minha causa.
-não foi só por sua causa Ivy, a Lia sabe tirar uma pessoa do sério quando quer.
Eithan levantou a frigideira, com a intenção de virar a panqueca no ar.
-Eithan, acho que isso não é uma boa ideia.- disse Ivy se afastando.
-relaxe e aprecie o grande mestre cozinhar.- disse.
Ele jogou a massa que voou e acabou se prendendo no teto. Eithan encarou a massa grudada lá em cima e fez uma careta.
-parabéns grande Mestre.- disse Ivy rindo.
-ok pode rir. Eu deixo.- disse rindo também.
Ivy pegou uma faca, uma cadeira e subiu até o teto, que não era muito alto, a cadeira estava bamba, mas ela não ligou muito, focou em tirar aquela massa do teto.
-deixa que eu faço isso Ivy.-disse Eithan
-deixa eu consigo, só não deixa eu cair.
Lia chegou a cozinha e viu Ivy em cima da cadeira bamba, sorriu maliciosamente e gritou.
-meu Deus que barata enorme!- gritou a loira com desespero.
Ivy levou um susto, deu para trás e acabou perdendo o equilíbrio, ela pensou que aquela queda ia doer, mas não, ela abriu os olhos, e viu que estava nos braços de Eithan
-não deixei cair!- disse o rapaz encarando os olhos da garota.
-parece que não.- respondeu.
Seus rostos estavam pertos, e Ivy sentiu uma queimação por dentro, aí ela percebeu, nunca tinha notado, mas Eithan era bonito, com aquele cabelo, e os olhos que pareciam ser uma noite sem estrelas.
Eithan por outro lado sentia coisas estranhas, ele encarava a garota, e percebeu que não queria ficar longe dela, não queria perdê-la também.
Logo um barulho os tira do transe, eles olhavam para porta,e lá estava Lia, com cara de poucos amigos. Ivy se soltou dos braços do rapaz.-bom dia gente.- disse Lia.
-bom dia Lia.- disse Eithan.
-meu Deus a barata! - gritou Ivy segurando o braço do rapaz, ela tinha pavor daquele bicho, ela vasculhava o chão a procura do mesmo.
-não tem barata Ivy!- falou o rapaz. -ou tem Lia?
-foi pra debaixo do armário! -falou sorrindo.
-ok, eu vou tomar um banho!- disse Ivy deixando a cozinha, mas antes de subir a escada, ela pôde ouvir.
-isso não teve graça Lia, ela podia ter se machucado.- disse Eithan.
-foi só uma brincadeira, e ela está bem.
A garota sacudiu a cabeça e foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...