Ela estava confusa, mais do que já estava.
-eu não entendo! -disse Ivy.
-eu controlo tudo que envolve o ar, ventos, furacões e etc.
-eu preciso de um explicação mais exata.
-desde o princípio, existe quatro elementos, água, terra, fogo e ar. Cada um desses elementos habitam em quatro pessoas, e em cada era ,existem quatro pessoas com esse poder. Mas também, existe um grupo de pessoas, que odeiam a nossa existência, se chamam de Angelis, eles que mataram sua tia.
-por que eles fazem isso.
-eles odeiam tudo que não conhecem, então sequestram, drenam todo sangue, e depois matam. Eles mataram o descendente da terra, e em uma viagem que eu tive com Luke, descendente do fogo, a um ano atrás, eles nos pegaram, drenaram um pouco de meu sangue, mas eu consegui fugir.
-e o Luke?- perguntou a garota.
-não sei dele.
-essa foi a época em que você sumiu duas semanas da Escola?
O garoto assentiu olhando para a estrada.
-seus pais eram amigos dos meus, eles me pediram para cuidar de você se algo acontecesse com eles.
-onde estão seus pais?- perguntou Ivy.
-mortos!
-sinto muito, mas a morte dos meus pais foi um acidente.
-como tem tanta certeza?
- eu não sabia como o carro capotou, acordei afastado do mesmo que pegava fogo, não muito longe onde eu estava.!- o garoto arqueou as sobrancelhas. E continuou dirigindo.- espera, você disse que são quatro elementos, água, terra, fogo e ar, onde fica o gelo nesse quadro?
-esse é o problema, eu nunca vi uma como você, pensava que dominava a água, deve ser por isso que estão loucos atrás de você.
O carro deu uma freada repentina , levando o corpo de Ivy para frente, se ela não estivesse com o cinto, com certeza voaria.
-desculpe, tinha um animal na pista.- falou Eithan.- você tá bem?
-estou, só não me acostumo com isso!- disse se recuperando do susto.
-entendo, já estamos chegando.
Logo eles chegaram, em uma grande mansão. Assim que Eithan abriu a porta, a garota sentiu o ar quente do aquecedor, penetrando no seu corpo e queimando sua parte interna.
Ela queria falar com ele o quanto aquilo a encomodava, mas exitou, Eithan já estava sendo bom demais com ela a acolhendo. Então ela suspirou e entrou na casa. Uma garota com os cabelos loiros apareceu, encarou Ivy de cima a baixo, revirou os olhos e saiu andando.-não liga, essa é a Lia, ela era uma Angelis, mas renegou sua equipe e me ajudou a fugir. Ela é um pouco mal humorada.
-acho que ela não gostou de mim aqui, tem certeza que tudo bem eu ficar? Não quero causar problemas.
-claro que não tem problema.
-obrigada mesmo Eithan, mas eu queria descansar um pouco!- disse a garota, que já estava tonta com toda aquela quentura.- onde é que eu fico?
-seu quarto é o terceiro a direita. Lá em cima.
A garota assentiu e foi subir as escadas, colocou a mão no corrimão, mas tirou no mesmo instante ,pois a mesmo começou a se congelar. Ela suspirou novamente e subiu as escadas, entrou em seu quarto e foi direto para o banheiro.
Eithan assim que viu a garota subir as escadas, foi a procura de Lia.-não poderia ser um pouco gentil? Ela acabou de perder tudo.-falou o rapaz .
-gentil? Acha que foi uma boa ideia trazê-la para cá? Ela vai acabar matando a gente, não sabe se controlar, e se os Angelis me pegarem, vão lembrar da traição, e me matarão no mesmo instante. -quase gritou a loira
- por favor Lia, dê uma chance a ela, assim como você me deu.
A garota suspirou irritada.
-se ela ameaçar a nossa segurança Eithan, não vou exitar em fazer o certo.- disse saindo. Deixando Eithan lá com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...