Assim que o sol bateu no rosto de Ivy, ela levantou em um pulo indo para janela. Olhou para cada canto da sua rua e viu que não estava nevando.
-Devo ter sonhado então!- diz para si mesmo.
Bem lá no fundo, ela queria que fosse neve, ela amava o inverno, sentia um conforto bem mais do que sentia no verão.
Ela foi na cozinha, e preparou um café, pegou sua xícara favorita e depositou o mesmo, ouviu seu celular tocar, então largou seu café e subiu às pressas.-Ivy? Como foi a noite?-perguntou sua tia.
-bem tia, e a senhora como foi de viagem?
-bem, feliz aniversário -quase grita.
-obrigada tia. Tenho que ir, estou atrasada para o Colégio.
-bem, Ivy, a gente precisa conversar, não quero que vá ao Colégio hoje.- disse a mulher em tom sério.
-por que?
-eu conto assim que chegar, mas não saia de casa hoje está bem?
-tia, é o meu aniversário, não posso ficar trancada em casa.
-você não entende Ivy, você.......- ela não terminou a frase porque a ligação caiu.
-alô, tia?-sem resposta.
A morena estranhou, mas se assustou mais ainda quando olhou para o celular e viu que a tela estava rachada, e um pouco de gelo saia por ela.
Ela encarou o objeto em sua mão, mas logo o deixou lá, e entrou no banheiro.
Assim que ligou percebeu que a água estava quente, muito quente, e assim que tocou sua pele, muita fumaça saia do banheiro, como se tivesse misturado água fria com quente. Ela desligou o chuveiro rapidamente, e o encarou assustada por alguns minutos, com muito cuidado, ela mudou a água para fria, e assim que a mesma tocou seu pé, estava normal. Ela suspirou de alívio, e tomou seu banho em paz.
Assim que se vestiu, desceu para tomar seu café, ela virou a mesma Xícara de minutos atrás em sua boca, mas nada desceu, ela encarou o recipiente e viu espantada, que seu café estava congelado.-meu Deus!
Ela correu para o sóton, e olhou o ar-condicionado,e o mesmo estava normal.
Alguma coisa muito errada estava acontecendo, ela saiu da casa para olhar o lado de fora, e assim que bateu com o sol forte da manhã, sentiu uma forte tontura.
Voltou para dentro, e sentiu um ardor interno, correu para cima e pegou o termômetro. Esperou alguns minutos, e assim que apitou, sua cara estava no chão, o objeto afirmava que ela estava com -2 graus.-calma Ivy, isso deve tá quebrado, o chuveiro deve estar queimando, e o café,-parou para pensar- bem o café é um pouco inexplicado, e o celular também. Mas tá tudo bem.
Ela repetia aquela frase "está tudo bem " a cada dez segundos.
Pegou uma blusa de frio, com capuz, e entrou rapidamente em seu carro.
Assim que pisou na escola,procurou sua amiga Vivian, e assim que a encontrou a puxou para um canto escondido.-tem alguma coisa errada Vivian.-disse morena.
-é eu sei, é o seu aniversário e você está usando essa roupa horrorosa.
A morena revirou os olhos. Era algo muito mais sério que aquilo.
-não é isso, hoje na minha casa, meu celular quebrou, o café congelou, e o termômetro diz que eu estou com menos dois graus de febre.
-você ainda tá bêbada?
-Vivian é sério.
-olha, deve ser algum problena no ar-condicionado, só isso. Agora vamos, tem um monte de gente querendo te dar os parabéns.
Elas saíram do local, e foram para sala, onde como Vivian disse, muita gente queria dar os parabéns para ela.
Mas, mesmo com todo aquele carinho, a morena sabia, que algo não estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...