A garota limpou seu seus ferimentos, e tomou um banho gelado, estava morrendo de calor, lavou seus cabelos, e depois do banho, se encarou no espelho.
Ela tocou em seus cabelos brancos, e percebeu que não foi só isso que havia mudado, ela estava muito pálida, e seus olhos, estes não eram mais verdes aqua, e sim azuis, um azul bem claro, quase brilhante, que destacava mais ainda seu rosto.
Ela penteou os cabelos, e resolveu dormir, assim que já estava quase caindo no sono, percebeu que sua cama, e um pouco da parede estava se congelando.
Ela suspirou e tentou se acalmar, nesse instante Eithan entrou no quarto.-Ivy, eu vou na cidade, quer que eu traga algo?- perguntou.
-só quero tinta pra cabelo, e uns analgésicos por favor.
-claro, tem preferência de cor.
-preta.
-claro! - ele ia saindo mas voltou ao quarto- você está bem, está suando.
Ela tocou a testa, e sentiu uma gota de suor, essa escorregou entre seus dedos e tocou ao Chão, congelando parte do mesmo.
Eithan a encarou, e viu a sua expressão assustada ao ver aquilo.-ei!- chamou ele. - tudo bem, não tem problema. Eu já vou, você vai ficar bem?
A garota assentiu e Eithan deixou o quarto, ela deitou e tentou dormir novamente.
Depois de algumas horas, Eithan volta de cidade. Já era noite.Deixa as compras na cozinha e vai para o quarto da garota. Passa pelo quarto de Lia e vê que a mesma, está ouvindo música. Ele segue para o quarto de Ivy. E a encontra dormindo, ela está descoberta e soa muito além de se contorcer, seu rosto aparentava dor.
Ela solta as compras e acende a luz, aí ele vê, o quarto todo, alguns móveis e até o teto está encoberto por gelo.
Ele corre até Ivy.-hey Ivy, você está bem?
Com muita dificuldade a garota abre os olhos, porém não responde. Seu peito arde de calor, é como se fosse febre, mas ela estava tão fria, que a temperatura era com certeza abaixo de 0.
-Lia, vem cá!- grita Eithan e a loira logo aparece.
-o que foi, por que tá gritando?
-desça desligue o aquecedor, e ligue o ar-condicionado.
-o quê? Tá de brincadeira.
-a Ivy está doente por causa do calor.
-Eithan, tá frio hoje, não vou arriscar minha saúde por causa dessa aí!- disse a loira apontando para Ivy.
-o problema é que você ainda tem saúde, a Ivy está doente.- diz o rapaz.
-viu, ela já começou a atrapalhar as nossas vidas, será que você não enxerga?
-dane-se!- falou o rapaz saindo do quarto e descendo as escadas. Chegou aos fundos da casa, e desligou o aquecedor, e aumentou o ar-condicionado.
Voltou ao quarto e viu que Lia não estava mais ali, e Ivy agora dormia, mas tranquilamente.
Ele foi para sala e sentou em seu sofá, exageradamente caro. Suspirou, e acabou por dormir no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...