Dezoito velinhas.

7 1 3
                                    

Ivy estava inquieta, algo a incomodava, ela estava com muito calor, tanto que nem atenção na aula prestou.
Assim que o sinal tocou, alertando que já era hora de ir embora, ela levantou com muita pressa e desconforto, pensou em reclamar com a professora sobre a temperatura do aquecedor, mas desistiu assim que ouviu seu nome ser chamado por Eithan.
Ela deu as costas e rapidamente se misturou com as pessoas do corredor, ela não queria encarar, muito menos ouvir aquele garoto, então resolveu sair pelos fundos do Colégio.
Passou correndo pela quadra e assim que passou pela sala de natação, tomou um susto ao ser pegada no colo por alguém que ela já conhecia.

-David, me põe no chão, já! - ordenou a morena.

David era um garoto ruivo, alto e musculoso, porém, tinha o mal costume de irritar todo mundo, principalmente Ivy.

-Feliz aniversário Ivy, você quer que eu te largue?

-agora!- gritou a garota.

-você que pediu.

Ele riu maliciosamente, e largou a morena, ela esperou o chão duro bater contra sua bunda, mas foi outra coisa, água, David havia a jogado na piscina. Depois de engolir muita água, ela nadou e subiu.

-seu idiota!- gritou, mas o garoto já tinha ido, ela subiu a escada e saiu da água, pegou sua bolsa do chão, e estava pronta para correr direto para seu carro, mas um barulho a fez parar e se virar, a garota colocou a mão na boca de espanto.
A piscina, onde a garota havia sido jogada, estava completamente empedrada.
Ela se abaixou e tocou a água agora congelada, realmente era gelo, e estava muito grosso, poderia ser um ótimo ringue de patinação, se aquilo não fosse assustador.
Logo outro susto, a porta de entrada foi aberta e Eithan apareceu, ele olhou assustado para garota, que também estava em pânico, e olhou para a piscina.

-gelo?- falou o rapaz confuso.

A garota não esperou ele dizer mais nada e saiu correndo pela porta dos fundos. Mas ouviu ele dizer.

-Ivy, espere, eu posso ajudar.

Mas ela não parou até chegar no seu carro, e dirigiu em alta velocidade para casa.

Quando a neve cai!❄Onde histórias criam vida. Descubra agora