-e porque você me protegeria, não tem obrigação nenhuma comigo.!- diz a garota encarando o chão.
-é o que fazemos. Você levou um tiro Ivy, foi de raspão, mas precisamos limpar.
-sabe , eu tô tão cansada. -disse a garota voltando a chorar. - eu corri a noite toda, pensei que quando chegasse a um lugar seguro, iria desabar de sono e exaustão, mas não consegui pregar o olho.
-eu sei que é complicado....- disse o rapaz mas foi cortado.
-eu não entendo.- Ivy se levantou, e se desesperou em lágrimas. - não entendo porque fizeram aquilo com minha tia, por que estão tentando fazer isso comigo, eu nunca fiz mal pra ninguém.
O rapaz olhou para o céu, e percebeu que o tempo estava piorando, se antes caía apenas indefesos e simples flocos de neve, agora caía gelo duro e pontiagudo.
Ele olhou para garota que chorava desesperadamente. O rapaz se levantou e segurou a garota.-Ivy, eu sei que é difícil, mas eu preciso que se acalme. Não se desespere.
-como pode me pedir isso? - disse se soltando do rapaz. - em menos de um mês, eu perdi todos que amo, coisas estranhas está acontecendo comigo, estou fugindo de gente que nem conheço e que quer me matar. Passei as últimas três semanas chorando. E porque estou chorando agora?- falou colocando as mãos no cabelo, agora branco. - estou tão cansada de chorar.
Uma grande pedra de gelo caiu atrás dos dois, Eithan voltou a segurá-la.
-ei, olha pra mim, o mundo está acabando aqui.- disse o rapaz.
A garota olhou para o céu e viu o tempo, a nevasca que estava.
-sou eu que estou fazendo isso?- perguntou a garota, e o rapaz assentiu.
Ela fechou os olhos e respirou, tentou se acalmar. Logo o tempo melhorou um pouco, a neve voltou a cair.
-como me achou?- perguntou Ivy.
-dizemos que em termos de discrição, você é horrível. -o garoto lançou um sorriso sincero para ela, olhou para trás e encarou o rastro de gelo que a garota deixou- vamos?
- para onde? Não tenho para onde ir.
-pra minha casa.
- e porque eu iria para lá, porque eu devo confiar em você?
-por que agora, sou a única pessoa que você tem, acho que vai ter que confiar na sua intuição.
A garota tomou seu orgulho, e seguio o rapaz até seu carro.
A viagem foi um silêncio total, até que a garota o quebrou.-por que está fazendo isso? Porque está me ajudando? - perguntou Ivy.
-por que sou igual a você, eu sei o que é ser diferente, e o quanto isso é solitário.
-faz isso com o gelo também?
-não! Controlo o ar.
Ela encarou o rapaz ali ao seu lado boquiaberta. Nada fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a neve cai!❄
Teen FictionFoi como um pesadelo, a neve caía sem cessar. Em um momento, ela tinha tudo planejado, sair da escola, trabalhar e viver, e em outro sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ivy, é uma adolescente de 17 anos, que mora com sua tia em uma grande man...