Capítulo 24 - Preparativos

9 0 0
                                    

Jack narrando {dias depois}

O cruzeiro acabou e já estávamos em casa. Eu havia levado a Jeana em casa e fiquei por lá. Ela me chamou pra ver um filme e fomos para o quarto dela.

Escolhemos um filme qualquer, pois sabíamos que não iríamos assistir filme nenhum. Demos play no filme e ficamos abraçados. Até assistimos uma certa parte do filme, mas depois não assistimos mais nada.

Jack:- Je, eu tenho que ir fazer uma ligação.

Jeana:- Está bem, mas não demora.

Dou um selinho nela e saio do quarto. Pego meu celular e disquei o número de Cris.

Ligação..

Cris:- Oi, Jack.

Jack:- Oi. Olha só, preciso da sua ajuda.

Cris:- Pra...?

Jack:- Eu quero fazer uma surpresa diferente para a Je. Para pedi-la em namoro.

Cris:- Ela vai acabar descobrindo de novo. Desiste.

Jack:- Não vai!

Cris:- Tá. O que quer fazer?

Falo a ela tudo o que quero fazer e ela concorda. Aviso que gostaria que fosse em uma semana. Ela concorda e eu desligo. Daqui uma semana, fará um mês que nos conhecemos.

Volto para o quarto e a encontro dormindo. Ela estava tão fofa dormindo. Vou até ela e a cubro com um cobertor. A casa estava desarrumada então a deixei dormir e fui arrumar.

Fui procurar a área de serviço. Achei, peguei uma vassoura e uns panos. Fui varrer a casa. Varri a casa toda, exceto o quarto dela que depois eu arrumaria, passei um pano nos móveis para retirar a poeira e me sentei no sofá. Estava tudo limpo. Quando fui ver as horas, eram quase cinco da tarde.

Me levanto do sofá, pego umas roupas na mala que ainda estavam limpas, pego minha toalha e vou tomar banho.

Tomo banho lá mesmo. Não me importo, ela era minha namorada quase oficial. Tomo um banho rápido, me seco, visto minhas roupas e volto para o quarto.

Me sento ao lado de Jeana e descido acorda-la.

Jack:- Je, acorda.- ela geme e se mexe.- Je, já são quase cinco da tarde. Acorda.

Ela se vira para mim e abre pouco os olhos, ainda com sono. Ela se vira por completo e fecha os olhos novamente.

Jack:- Amor, você ouviu o que eu disse? São quase cinco horas?

Jeana:- Chamou-me de quê?- fala abrido os olhos.

Jack:- Amor. Por quê? Não pode?

Jeana:- Claro que sim. Mas por que?

Jack:- Porque você é o meu amor!

Dou um selinho demorado nela. Ela se levanta e me olha.

Jeana:- Quando foi que trocou de roupa?

Jack:- Após o banho.

Jeana:- Quando tomou banho?

Jack:- Depois de arrumar a casa. Quer saber quando arrumei a casa também?

Jeana:- Grosso!- reclama.

Jack:- Desculpe-me. Não quis ser grosso.

Jeana:- Tudo bem.

Ela me dá um selinho e avisa que vai para o banho. Assim que ouço a porta do banheiro ser fechada, ligo para a Cris novamente.

Ligação..

Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora