Capítulo 12

13.6K 1.2K 28
                                    

Dias depois...

Estava sentada no chão na varanda do apartamento de Max. Pensando em como minha vida era antes disso tudo acontecer, eu tinha os amigos perfeitos e o trabalho perfeito.

Eu trabalhava em um pet shop como ajudante do veterinário, o trabalho perfeito para mim que sempre sonhei em cuidar dos animais feridos.

Tinha a Nikki e o Jordan meus grandes amigos. Lembro de minha amiga Nikki querendo casar eu e Jordan de qualquer jeito, ele sempre gostou de mim mas eu nunca quis misturar a amizade.

- Savannah? - Olho pra cima e vejo o Max parado com um saco na mão. -Bote essa roupa e vamos. - Me levanto e pego o saco da mão dele e entro no banheiro.

Esse homem já estava me tirando do sério com essa forma mandona dele, mas eu tinha que me manter na linha. Também não falava mais com ele. Só dizia o básico e necessário.

Vesti a blusa verde e o short jeans claro e calcei o chinelo.

Max estava me esperando no centro do quarto com as mãos nos bolsos. Ele era o homem mais desprezível do mundo, mas em compensação o babaca era muito bonito isso eu não posso negar.

Seu cabelo era muito preto e liso, e sua pele morena literalmente da cor do pecado e seus olhos pretos. Seu rosto era bem másculo.

Se eu tivesse o conhecido em outra ocasião, por exemplo em um barzinho, eu teria me insinuado pra ele de qualquer jeito. Mas como não foi em outra ocasião, eu só sonho em desfigurar essa carinha de homem mau.

- Vamos. - Ele diz e segura a porta para eu sair, saio e fico lhe esperando.

Quando chegamos na portaria do prédio e saímos do mesmo, fico surpreendida com um homem de terno e gravata nos esperando em frente à um belo carro.

Entramos no carro e vamos em silêncio até um shopping.

Assim que saímos do carro, Max se aproxima e segura meu braço.

- Se você fizer qualquer gracinha vai se ver comigo ouviu? - Não respondi, só puxei meu braço do seu aperto e continuei andando.

- Savannah eu estou falando sério.

- Me deixe em paz. - Digo entre dentes e cruzo os braços. Ele bufa e saí andando, sigo ele em silêncio.

Entramos em um salão de beleza.

- Eu quero para essa moça, uma manicure, maquiadora e um cabeleireiro. Sejam rápidos. - Max diz autoritário e volta a se aproximar de mim.

- Eu já volto, tenho que pegar uma encomenda, nada de gracinhas. - Quase mordo ele de tanta raiva.

- Vai se foder. - Ele olha em volta e me agarra pelas bochecha, e as apertam até doer.

- Acho bom você ser uma boa menina. - Dito isso ele, me solta e sai.

Logo sou levada até uma cadeira e alguns profissionais me cercam e começam a fazer minhas unhas, do pé e mão, e meu cabelo.

O cabeleireiro, diz que eu deveria deixar meu cabelo crescer. Fica me alugando e falando os cuidados que tenho que ter, devo admitir que não cuidei dele desde o dia que fui até o salão a última vez. O máximo que fiz foi os lavar e mais nada.

Vendida pelo meu pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora