Capítulo 17

12.5K 1.2K 92
                                    

- Qual é o seu problema? - Pergunto ríspido enquanto agarro fortemente o braço de Savannah.

- Me solta, você está me machucando. - Ela diz e eu solto seu braço.

- O que estava acontecendo com você e o João? Você é minha mulher Savannah não se esqueça disso. E não me faça ficar passando como otário no meio desses homens. - Digo entre dentes, ela me olha e aponta o dedo em meu rosto.

- Eu não sou nada sua, então me deixe em paz. - Ela diz e é aí que percebo, chegou a hora de irmos embora.

Seguro seu braço e arrasto ela pra fora da mansão. Não quero que ela faça um escândalo lá dentro, já basta ficar ouvindo que "minha mulher estava dando mole pra outro".

Abro a porta da limousine e entro puxando ela no processo.

- Você é um idiota Max.

- O que ele tem de diferente? Ele é um merda assim como eu sou e você estava rindo pra ele, e conversando como se fossem melhores amigos. - Digo, ela me olha e balança a cabeça.

- Ele é bem melhor que você. Pela primeira vez em meses eu ri como uma pessoa normal faz e você Max, estragou isso. - Ela diz e me da as costas, eu resolvo me calar ou vou acabar perdendo a cabeça.

Quando chegamos em casa, ela nem espera o motorista abrir a porta e vai logo saindo.

Eu vou logo atrás dela, era pra ela rir daquele jeito para mim e não pro babaca do João, eu sou o noivo dela, de mentira mas sou. É incrível como a menina me odeia, porra o João é mais safado que eu ele só se passa por bom moço mas não me engana.

- Eu quero dormir em outro quarto. - Ela diz assim que entro em meu quarto, suas mãos estão na cintura.

- Você vai dormir aqui comigo.

- Não quero partilhar do mesmo ar que você. - Tiro o paletó e afrouxo a gravata.

- Savannah não me tira do sério ou...

- Ou o quê? Você vai me bater? - Me aproximo dela de forma ameaçadora, fazendo com que ela dê vários passos para trás e bata contra a parede.

- Se você deixar, eu gosto do sexo um pouco mais agressivo, nada além da conta. - Digo baixinho contra seu ouvido, e enfio a mão pelo seu cabelo.

Sem pensar duas vezes ataco sua boca em um beijo desesperado e logo sou correspondido. Savannah começa a desabotoar meu colete e a blusa social que estava usando por baixo.

Ajudo ela da maneira mais rápida possível. E logo estou só com a calça social, enfio minha mão pela fenda de seu vestido e arranco sua calcinha.

- Max.. eu... - Calo a boca dela com um beijo.

- Deixe para se arrepender depois Savannah. - Digo e pego ela no colo, sento na cama e começo a desabotoar seu vestido na parte de trás. Seu vestido não precisa de sutiã assim que ele sai de seu corpo seus seios ficam bem no meu rosto. E como um bom homem eu não perco tempo em os abocanhar.

Ela segura em meus ombros e solta um gemido enquanto se esfrega em minha ereção. Estou quase gozando em minha própria calça, eu estava querendo essa menina a meses.

Boto ela deitada na cama e puxo seu vestido, jogando no chão.

- Tire a sua roupa também. - Ela diz e sua voz sai rouca. Tiro minha calça com os olhos grudados nos dela.

- Eu vou lhe da o melhor sexo de sua vida menina.

Savannah narrando.

Menina eu adoro quando ele me chama assim e só fui perceber isso agora, eu estou com um tesão da porra e não vejo a hora desse homem me da o que eu quero.

Vendida pelo meu pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora