Capítulo 13

13.4K 1.2K 183
                                    

Assim que entramos na casa do meu pai, eu peguei o braço de Savannah e entrelacei com o meu.

Logo meu pai adentrou a sala com um sorriso no rosto.

- Uau quem é essa bela jovem? - Meu pai pergunta e beija a mão de Savannah que continua com a cara fechada. Eu honestamente espero que ela não faça nenhuma bobagem.

- Essa é Savannah minha noiva. - Meu pai me olha por um momento e assente. Já minha mãe entra escandalosamente na sala.

- Eu ouvi direito? Você tem uma noiva e eu só descubro agora? - Ela diz e me da um beijo na bochecha.

- Achei melhor deixar em segredo ou a senhora iria me encher o saco com aquele outro assunto. - Digo e ela abre um sorriso e cumprimenta a Savannah.

- Venha vamos nos sentar. - Vamos até o sofá e eu me sento ao lado de Savannah e boto a mão em seu joelho. Vejo que ela fica tensa e abro um meio sorriso, vou me aproveitar da situação.

- Me diz como vocês se conheceram? - Minha mãe pergunta e eu me apresso para responder mas a Savannah é mais rápida.

- Nos conhecemos no cativeiro de Lincoln. - Ela responde como quem não quer nada e rapidamente sinto o ambiente ficar pesado.

Meu pai olha pra ela intensamente e eu aperto seu joelho fortemente até ela se afastar.

- Max precisamos conversar, agora. - Meu pai diz e se levanta. O sigo até seu escritório e enfio as mãos no bolso.

- Qual é o seu problema Max? - meu pai rosna e soca a mesa. - Como você traz uma mulher conhecida do Lincoln para dentro da minha casa?

- Eu gosto dela pai, ela não tem nada com o Lincoln. - Meu pai me analisa, e balança a cabeça.

- Ela não é uma das meninas né? - Balanço a cabeça afirmativamente, e ele da uma bufada.

- Não venha querer me da lição de moral, você tirou a Maitê do Mário quando se apaixonou por ela. E até hoje ela é sua amante. - Digo apontando o dedo pra ele. Maitê é amante do meu pai a uns dois anos, ele se apaixonou pela menina assim que Mário um cafetão pegou ela. E meu pai a comprou por uma boa grana, ela como uma boa puta sempre amou os mimos que o velho do meu pai da a ela e a sua filha bastarda.

- Não fale da Maitê. Vai que sua mãe ouve.

- Minha mãe sabe que você tem uma amante pai, não seja ingênuo. - Ele balança a cabeça em negação e aponta o dedo pra mim.

- Se essa garota fizer qualquer merda a culpa é sua. - Ele diz e sai do escritório, continuo parado no meio da sala com as mãos nos bolsos.

Segundos depois a Savannah entra no escritório.

- Vim fazer meu papel de noiva. - Ela diz e abre um meio sorriso que devo ressaltar deixa ela muito linda.

- Eu mandei você ficar na sua.

- Eu só disse a verdade. - Ela diz com uma voz mansa.

- Você é uma cobra sabia? - Digo e ela da de ombros. Todo cuidado é pouco com essa menina.

- Vamos, sua mãe disse que tem um jantar maravilhoso e eu estou morrendo de fome. E outra coisa deixe suas mãos longes de mim. - Ela diz entre dentes e sai do escritório e eu a sigo.

Abro um sorriso atrás dela, já pensando no meu próximo passo. Quando entramos na sala de jantar meu pai está sentado na cabeceira, e minha mãe ao seu lado direito.

- Meu filho eu amei sua noiva, você fez uma ótima escolha. - Minha mãe diz e nos olha. Eu seguro a cintura de Savannah e abro um sorriso.

-Também acho mãe. - Digo e puxo ela para um beijo. Sorrio no meio do beijo e quando ela se afasta disfarçadamente, eu boto meu rosto próximo ao seu ouvido.

Vendida pelo meu pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora