Cap: 24 - Bônus.

11.1K 1K 29
                                    

- Savannah bota isso na mala. - Max diz estressado, eu tinha recusado todas as roupas que ele havia comprado pra mim.

- Max eu...

- Isso são presentes. - Ele diz e bota todas as roupas e sapatos dentro da mala. Saio do quarto bufando e dou de cara com Elisa mãe de Max.

- Vocês vão viajar mesmo? - Elisa diz chorosa. Fico triste por ela, mas feliz por mim. Max conseguiu as passagens pra três dias depois. Eu fiquei contando os dias nos dedos.

- Sim, mas vamos está sempre em contato com a senhora. - Digo e ela abre um sorriso triste.

Essa mulher deve ser muito solitária, a cara dela não nega. Ela é uma boa pessoa merecia marido melhor.

- Fico feliz por isso. Esse tempo que vocês ficaram aqui foram os melhores. Mas eu espero que você seja bem feliz, merece isso depois de tudo o que passou. - Ela diz e passa a mão pelo meu rosto. Abro um sorriso.

- A senhora também merece ser muito feliz. - Digo e logo atrás Levy pai de Max aparece.

- Posso falar com você? - Ele pergunta, aceno com a cabeça e me despeço de Elisa, o seguindo logo depois.

Levy vai até seu escritório e se senta atrás de sua mesa. Fecho a porta e fico de pé.

- Você conseguiu tirar meu filho do foco principal, que seria herdar o meu império. Agora só lhe peço que não o proíba de falar comigo. - Ele diz e me olha seriamente. Seguro a risada, que homem mais idiota.

- Minha intenção não era tirar seu filho do foco principal. Agora Levy, seu filho é bem crescidinho pode ter certeza que eu não irei mandar nele. Mas fico feliz por ele ter desistido de herdar essas coisas ilegais. - Digo e ele cerra os dentes.

- Você é tão atrevida.

- Todos falam isso, agora se me der licença preciso voltar pra casa. - Digo e me preparo para sair, mas a voz dele me para.

- Eu só te libertei daquele lugar por causa do idiota do Max, não sei como ele pôde deixar que uma menininha como você o tirasse do foco. Max está realmente apaixonado. - Ele diz incrédulo.

- Tchau senhor, até nunca mais. - Bato a porta e saio do escritório.

Volto pro quarto e as malas já estão prontas.

- Podemos ir ou vamos perder o vôo?!

- Você falou com seus pais?

- Sim, agora vamos. - Ele diz e pega duas malas, eu pego uma menor e o sigo até a sala.

Elisa está lá e se despede de nós mais uma vez. Não vejo mais Levy e agradeço por isso, espero ver Elisa outras vezes mas de Levy só quero distância.

Max bota as malas dentro do carro e entramos. O motorista nos leva até o aeroporto.

Minha ansiedade é tanta que minha cabeça começa a doer.  Max me abraça e da um beijo no alto da minha cabeça.

- Você vai contar tudo que aconteceu aos seus conhecidos? - Ele pergunta e eu respiro fundo. É tudo tão complicado, sei que Nikki vai me fazer milhões de perguntas e sei também que Jordan não ficará atrás. Eu sumi por meses, não tenho uma boa desculpa pra da.

- Acho que não, eles não iriam entender e eu não sei como iria contar pra eles. - Era tudo tão difícil.

- Podemos pensar em algo se você não quiser contar tudo pra eles. - Balanço a cabeça e fecho os olhos.

Minutos depois estamos dentro do avião. Minha cabeça dói tanto que prefiro dormir.

***

- Savannah? Nós já chegamos. - Max diz me balançando, me espreguiço e passo as mãos no rosto. Max pega as nossas malas e saímos do avião.

Vendida pelo meu pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora