Saio do quarto e vou em direção a cozinha, logo quando entro dou de cara com o Lukas. Ah não.
Reviro os olhos e quando estou prestes a dar meia volta escuto ele me chamar.- ta sabendo que não vai dar pra me ignorar né?- me viro pra ele- você vai ter que ver a minha linda cara todos os dias, meu bem- fala se levantando.
- hahaha, tadinho lindo não sei aonde, em 1° se eu pudesse não olhar na sua cara eu não olharia, 2° vou fazer apenas o que minhas amigas me disseram "aproveite São Paulo e ignore todos os idiotas que aparecerem a sua frente"- falo indo em direção a geladeira.
- nossa, que chata- fala, pega seu celular e começa a digitar alguma coisa, da um sorriso e me olha- ok Sra: não quer olhar na minha cara, já vou indo- fala indo até a porta.
- já vai tarde- falo, vejo pelo canto do olho que ele virou e voltou até a porta.
- sabe que você vai ter que me ver todos os dias né?- ele abre um sorriso.
- infelizmente- Reviro os olhos me virando e encarando ele.
Ele da um sorriso de canto e sai, pego meu celular e entro no meu twitter e vejo que o Lukas tinha tweetado alguma coisa. Que é ? eu sigo ele mesmo, preciso de notícias desse idiota, pra ajudar meu irmão a perceber que ele é má influência.
@lukasmarqs: um amorzinho de pessoa
Idiota. Leio os comentários e a maioria era:
: quem?
: pode ter certeza que ela não é um amor de pessoa
: quem é essa?
: ooopa
: nova pessoa na área..
: se ele postou um Amorzinho de pessoa pode ter certeza que ela não é.E ai vai cacetada, mas os comentários que mais tiveram era " Quem?". Por mais que Daniel tenha seus seguidores e seja famoso, eu sempre pedi pra ele não mostrar ou falar muito sobre mim, as vezes eu aparecia nos storys dele ou comentava alguns tweets, mas nunca, cheguei a aparecer sempre nas suas redes sociais. Não quero parecer uma irmã interesseira que só quer saber da fama do irmão e crescer através dele, Deus me livre disso.
Saio da cozinha e vou até a sala, encontrando o Lukas sentado no sofá, mexendo em alguma coisa que não faz diferença pra mim.
- ahhhhhh- suspiro alto me sentando bem longe dele. Ele me encara, dando um sorriso de lado.
- te fiz uma homenagem no twitter, viu?- fala rindo, mostro o dedo do meio pra ele. Idiota.
- vai te fuder Lukas- Reviro os olhos.
- olha a boca mocinha- fala rindo.
É sério, eu vou mesmo, conseguir conviver com esse traste todo santo dia? Isso será a minha ruína. Encaro ele, enquanto ele foca no seu celular, ainda com um sorriso enorme nos lábios, nunca parei pra reparar mas até que o sorriso do Lukas é algo cativante, boni...é sério isso Evie?
Balanço a cabeça em negação e volto a focar no meu celular...........
Esse tá curtinho mas eu dei uma boa modificada nele, talvez não muita, mas dei.
Beijos mademoselis, amo vcs
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...