- eu tava dormindo, tranquilona, sonhando com os anjos sabe? E o Dani me liga as 6h30, SEIS E MEIA!- explico pra elas, fazendo elas rir. Começo a rir com elas também.
- foi por isso que você me ligou 7:00, você nunca acorda cedo- Eve comenta rindo.
Concordo. É incrível como as minhas amigas me conhecem tão bem, falando assim até parece que eu acordo só depois do meio dia.
- não acredito que vou ficar sem você por uma semana- Lucy faz drama, passando a mão debaixo do olho, fingindo limpar uma lágrima.
- meu Deus, quanto drama Lu- Eve fala revirando os olhos.
- onde o Gabi falou que ia esperar??- pergunto pra Lu. Já que foram eles que combinaram essa vinda ao shopping de despedida.
- na praça de alimentação- Lu diz enquanto pesquisa algo no seu celular.
Vamos até a praça de alimentação, dando de cara com o Gabriel segurando 4 Milkshakes. Vou até ele e dou um selinho.
- ooi- pego meu milk, dando uma golada boa. Ovomaltine, meu preferido. Dou um sorrisão e abraço ele.
- oii- fala.
Lu e Eve pega os milkshakes delas e o Gabriel me abraça pela cintura, colocando seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo sentir cócegas.
- ainda não acredito que meu amor vai embora- ele sussurra no meu ouvido, me fazendo virar pra ele. Dou vários selinhos em seu rosto.
- não fala assim, São Paulo é logo ali, você sabe disso- falo olhando ele, ele solta uma pequena gargalhada.
- eu te prometo que vou dar o meu melhor pra te visitar sempre, porque eu irei morrer de saudades- fala fazendo biquinho, me fazendo sorrir.
- chega de melação- Lu diz revirando os olhos e olhando pra Eve, que bloqueia o celular me encarando.
Rio das duas, mando um beijinho no ar pra elas, fazendo elas rirem. Vamos até o cinema procurar algum filme bom para assistir.
- seu vôo é que horas?- Biel pergunta enquanto entramos na sala e nos sentamos nas nossas cadeiras.
- 15:00, por quê??- entrelaço nossos dedos e encaro ele.
- dorme lá em casa hoje?- faz carinha de cachorrinho abandonado, me fazendo sorrir e dar um beijo longo em seus lábios.
- claro- sorrio.
........................
Quando terminamos de ver o filme, ficamos andando no shopping até umas tarde, apenas conversando e rindo sobre várias coisas aleatórias. Mando uma mensagem pra minha mãe avisando ela que não irei dormir em casa hoje, que iria dormir na casa do Gabriel pra nós nos despedimos. Dou um abraço nas meninas bem apertado, me despeço e entro no carro do Biel. Ligo o som do carro dele e abaixo um pouco, vamos o caminho todo em silêncio.
- oii- comprimento a mãe dele que está sentada no sofá vendo TV. Ela sorri pra mim e se levanta, me dando um abraço.
- oii- me solta e faz um carinho no meu cabelo - tem comida na geladeira e besteirinhas no armário caso vocês sintam fome tá?- ela volta para o sofá. Concordo com a cabeça e vou para o quarto do Gabi. Enquanto fico esperando ele, ligo a TV e coloco um filme qualquer no canal aleatório que apareceu.
Ele entra dentro do quarto e vai até o banheiro, escuto ele escovar os dentes e quando termina vem em direção a cama.- vou sentir sua falta- sussurra olhando meus olhos.
- eu também- falo baixinho, fazendo biquinho.
Sento no seu colo, com uma perna de cada lado, seguro seu rosto e começo a beijar ele lentamente, sinto seu amiguinho dar sinais de vida, porém quando vou me mexer, ele segura minha cintura apertando ela.
- te amo- ele sussurra - mas não quero fazer isso porque vai parecer uma despedida de filmes clichês, nada de sexo pois faremos isso em São Paulo, porque nosso namoro vai fortalece mais ainda quando você for pra lá- Gargalho e balanço a cabeça num sim. Saio de cima dele e abraço ele. Ficamos assistindo filmes até cairmos no sono.
....................
Eu pensei "hm, que tal agr fazer uma cena obscena de secxo com o namorado dela, porém compreendi que devo guardar todo esse tesao acumulado pra ela e para o Lukas rsrs
Amo vocês, beijinhos
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...