Parabéns!

1.1K 77 3
                                    

Sábado, 12 de dezembro.

- aaaaaaaaaah é hojeeeee!!- escuto um ser gritar, abro os olhos e vejo Laryssa andando de um lado para o outro.

- bom dia pra você também moça- falo me levantando e dando um riso baixo, ela me olha nervosa.

- é hoje Evie, é hoje que eu vou conhecer o T3ddy- fala nervosa.

Rio dela e me levanto indo até ela.

- vai da tudo certo, se acalma- falo passando a mão pelo seu cabelo.

- ok- respira.

- bom eu vou fazer minhas higienes se as meninas chegarem, manda elas ficarem lá na cozinha- falo e ela concorda com a cabeça, me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rápido, saio e vejo que Lary não estava mais lá, provavelmente as meninas devem ter chegado, já que eu ouvi a voz das duas rindo.

Coloco uma blusinha branca, short jeans e uma sandália, pego meu celular e desço.

- olha quem tá ficando mais velhinhaaaa- escuto a voz de Lukas, encaro ele e reviro os olhos.

- vai se fuder- mando o dedo do meio pra ele.

- nossa, ele só tá te parabenizando- Dani aparece do nada- para de ser tão grossa Evie.

- mentira, ele está me chamando de velha, sacanagem...

- Dani se acostuma- Lu fala rindo.

- essa dai ninguém muda o jeito dela- Eve fala.

- ainda bem que vocês sabem- falo e vou pra sala.

- parabéns- escuto a voz do Léo e ele vem me dar um abraço.

- obrigada- dou um sorriso.

- parabéns minha baixinha- Rafa aparece e me abraça também.

- obrigada.

- parabéns!!!- Lu e Eve me abraçam.

- ain ta bom, chega, para de me lembrar que eu estou ficando velha- falo e elas começam a rir.

Vou em direção ao sofá e ligo a televisão. Coloco num canal aleatório, Dani vem e me da parabéns também, ele avisa que a festa ia começar as 21h00.

Eu e as meninas resolvemos então se arrumar as 19:00, já que são quatro meninas para um só banheiro.

......

Não lembrava q esse cap era tao pequenino, mas enfim, vai continuar desse tamanho pq foi so um cap p parabenizar a evie

Editado$

Te odeio/ L.MOnde histórias criam vida. Descubra agora