DE NOVO?!

1.1K 84 4
                                    

Acordo com uma luz branca invadindo o quarto. Abro os olhos vagarosamente e logo sinto minha cabeça doer, merda. Nunca mais eu bebo.
Olho ao e redor e vejo que esse não era o meu quarto, sinto alguém se mexer do meu lado, me viro e vejo Lukas dormindo. O QUE E QUE EU ESTOU FAZENDO NO QUARTO DO LUKAS?!

- LUKAS!- dou um grito e ele se levanta assustado, não vou mentir ele fica uma gracinha assim, com a carinha de sono e os olhos arregalados, mas vamos continuar com meu teatro.

- oi?- me olha confuso- ai minha cabeça- põe a mão na cabeça.

- o que é que eu estou fazendo no seu quarto?!- encaro ele confusa também.

- não sei, ia te fazer a mesma pergunta- fala se levantando, me levanto e fico sentada na cama, fecho os olhos e começo a lembrar das encaradas do Lukas e quando a gente, se..se..se.. BEIJOU? DE NOVO?

- Lukas, a gente se beijou?- encaro ele e ele da um sorriso de lado.

- se você não for dar seus chiliques, sim, já se for dar, não - fala, me tirando um sorriso de lado.

- idiota- falo, por que é que eu ainda tô aqui senhor!?

Me levanto o mais rápido possível, pego meu sapato e vou indo até a porta só que antes de sair, sinto alguém me puxar e me prensar contra ela, olho pro Lukas e reviro os olhos.

- não é porque a gente ficou no mesmo quarto pela segunda...- ele me interrompe com um beijo carinhoso. Não, não pode, tento me soltar só que não consigo, ele desce suas maos até minha cintura, apertando-a, levo minhas mãos até sua nuca aprofundando mais o beijo. Nossas línguas brincavam uma com a outra. O beijo estava calmo e lento, como se ele quisesse guardar aquilo na memória.

Por conta do ar, ele me solta e da um beijo na ponta do meu nariz, dou um sorriso.

- ainda te odeio- falo e empurro ele. Abro a porta, mas antes escuto uma gargalhada vindo dele.

Vou em direção ao meu quarto e abro a porta, dando de cara com Lary dormindo com o T3ddy na minha cama, Júlio e Lu no chão e cade a Eve? Quer saber, deixa pra lá.

- EEEEEEEEEEIIIIII!!!!- dou grito fazendo eles acordarem assustados- os pombinhos ai na minha cama, por favor, SAIAM- falo e T3ddy se levanta rapidamente.

- nossa moça, pra que esse escândalo- Júlio levanta do chão e coça os olhos.

- os dois mocinhos, podem sair porque eu quero trocar de roupa- falo. Júlio da um selinho na Lu e sai, logo em seguida T3ddy da um beijo na bochecha da Lary e sai. Encaro elas.

- pelo visto a noite foi boa né não?- elas me mostra o dedo do meio.

- idiota- Lary sussurra.

- pelo visto, não foi só a nossa né senhorita, Evie Mologni?- me encara com uma cara de conta tudo.

- ai Lu, nem começa, a gente só dormiu juntos, na mesma cama- falo jogando meus sapatos em qualquer lugar.

- só isso, sem bobagens?- Lary me encara.

- só isso - falo dando um sorriso de lado.

Olha não sei não viu, mas acho que poderia ter acontecido alguma coisa a mais entre eu e o Lukas. O que você ta falando?
Sei lá, uma coisa a mais. SENHORITA MOLOGNI NÃO VEM ME DIZER QUE A SENHORITA ESTA GOSTANDO DO MARQUES? Talvez, LEMBRE-SE ELE É GALINHA Mas e se eu quiser apenas usar o corpinho dele? Talvez isso seja só uma atração, talvez eu esteja frágil por conta do término e..Para de se enganar Evie!

- conta pra gente o que aconteceu- Lu me tira da discussão com a minha consciência.

..........
eu amo o capítulo onde a Evie para de cu doce e admite que gosta dele, pq pqp, que mulher complicada, se ela soubesse o que o namoradinho dela aprontou com ela, ela não se sentiria tão culpada.. ups, spoiler????!!??

Editado$

Te odeio/ L.MOnde histórias criam vida. Descubra agora