A noite termino de tomar um banho e vou até a sala, fico vendo filme com Léo e Rafa, já que Lukas e Daniel tinham saído para resolver algumas coisas do canal. Sinto o sono chegar, me despeço dos meninos e vou em direção ao meu quarto, me jogando na cama. As meninas disseram que iam chegar amanhã 13h00, passei o endereço da casa pra elas, que é óbvio, virão logo após que chegarem aqui.
==
Acordo com a claridade da minha janela, esqueci de fechar as cortinas, merda. Me levanto, bocejo e saio da cama. Vou até o banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho rápido e pronto. Visto um vestido qualquer e coloco uma havaianas.
- boom dia!- cumprimento todos assim que entro na cozinha, dou um beijo na bochecha do Daniel e me sento ao seu lado.
- bom diaa- falam juntos, menos Lukas. To nem ai pra ele, nada tirará minha felicidade de ver minhas amigas e meu namorado hoje.
- que animação é essa?- Dani me olha enquanto eu dou uma mordida no pão com presunto e queijo que eu havia acabado de arrumar.
Ia responder, porém o Lukas me interrompe.
- ta sabendo não?- me encara com um sorrisinho sínico- o amor da sua irmã vai vir hoje junto com as amigas dela- fala com tom de deboche, dando um gole no seu suco de maracujá. Nem o suco consegue acalmar um traste desse.
Reviro os olhos.
- ta mas e daí?- olho pra ele- o que você tem haver com isso?- encaro ele arqueando a sobrancelha.
Escuto Léo e Rafa fazer um ' uouuuuuuu' e o Lukas ficar calado, dou um sorriso de vitoriosa. Não mexe comigo Lukas, não mexe.
- meu Deus- Daniel fala- essa casa não vai ficar em pé nem uma semana- ele fala e todos começam a rir, menos eu e o Lukas que reviramos os olhos.
Termino de tomar café da manha e vou pra sala ver TV.
==
14h00P.M.
Eu tinha acabado de almoçar, escuto batidas no portão, vou correndo e abro.
- amooor!!!!- Biel empurra as meninas e me abraça me girando no ar.
- amoor- sussurro, dou um beijo rápido nele.
- amigas aqui também- Lu suspira e Eve revira os olhos.
- Owwwn, ciumentas- vou até elas, dou um beijo e um abraço apertado em casa uma delas.
Eles entram e os levo até a sala, onde está Lukas, Daniel, Léo e Rafael mexendo no celular. Enquanto a televisão fica ligada para as paredes.
- meu Deus- Lu e Eve falam, fazendo o Lukas e o resto do povo olhar pra porta.
- oiii- falam juntos. Tão fofos.
- oii- falam quase se derretendo pelo sorriso do Lukas. Reviro os olhos, sinto a mão do Biel encostar na minha, entrelaçando nossos dedos. Como eu amo esse homem.
- Biel!- Daniel exclama e vem em direção a ele abraçando ele de lado.
Lukas apenas ignora, Léo e Rafa cumprimenta todos.
- não vai comprimetar o Gabriel, Lukas?- Daniel olha pra ele. Lukas olha com um olhar de morte pra Daniel, fazendo ele soltar uma pequena gargalhada.
- oi- fala e continua mexendo no celular.
- olá- Gabriel tenta ser o mais gentil possível. Mas era óbvio perceber que ele estava extremamente desconfortável com o Lukas ali.
- bom já que todos se conheceram- seguro na mão do Biel- a gente vai nessa- puxo ele e começo a subir as escadas. Olho pra trás e percebo que as meninas estão no mesmo lugar - vamos demonias- falo um pouco alto fazendo elas se assustarem, rio da cara delas e continuo subindo, escutando os passos delas logo atrás de mim e Gabriel.
.........
O Lukas não gosta nem um pouco do Gabriel, e parece que Daniel sabe de alguma coisa, pq implicou com o Lukas, fazendo ele cumprimentar o Gabriel mesmo não querendo. Morro de rir.
Beijos tinker belssEditado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...