Escuto meu celular tocar várias e várias vezes. Abro os olhos lentamente e percebo que o sol tá brilhando mais que iluminador na cara de maquiadora. Bocejo e pego meu celular, vendo um monte de mensagens das meninas e um monte de ligações do Daniel. É sério isso?
- moça, a senhorita acha que não ta dormindo de mais não?- Daniel entra no meu quarto rindo. Jogo um travesseiro nele.
Ponho a lingua pra fora e me levanto. Vou até o banheiro, faço minhas higienes matinal, saio do banho e coloco um vestido rodado cor rosa bebê e uma havaianas.
Desço as escadas, como não tinha ninguém na sala, passo reto e vou até a cozinha, encontrando apenas Daniel, Rafael e Léo. Pego um prato e coloco comida. Arroz, feijão, bife e batata frita, tem coisa melhor? Me sento na mesa e dou uma garfada.
- seu marido saiu- Léo repara que eu estava olhando pro nada. Mostro o dedo do meio pra ele.
- marido só se for seu- respondo dando um gole no meu suco.
- opaa, o macho é meu, respeita- Dani fala fingindo estar bravo, me fazendo rir igual uma retardada. Acabo engasgando com a comida.
- opaa, cê ta bem??- Rafa bate nas minha costas.
- sim- tusso mais alguns minutos, tomo todo o meu suco e consigo me recompor.
- eu vou pro meu quarto esperar minhas brest- falo e coloco o prato na pia, indo para meu quarto.
Fico mexendo no celular e conversando com meu namorado.
Baby💜: não daaa
Esse Lukas e muito chato mano
Acho que ele quer te pegarReviro os olhos enquanto leio.
: seu cuzim que ele quer comer
HahshsbahhshBaby💜: que grosseria
Credo
Sou hétero
Não sou seu irmão não: bem
Meu irmão da pra quem ele quiser
Ate pra pessoa que eu mais odeio na minha vida
E você sabe que essa só é feita com quem tem intimidade com eleBaby💜: odeia mesmo?
Me desculpa
Esqueci que seu irmão não gosta de mim.Gabriel e seus dramas.
"Odeia mesmo?" A Evie de alguns dias atrás, confirmaria com toda certeza, porém, a Evie de agora talvez esteja em dúvida se isso é verídico ou não.==
- ela tá lá em cima- escuto a voz do Dani. Bloqueio meu celular e logo escuto minha porta ser aberta bruscamente.
- vou precisar dela ainda- Reviro os olhos, sinto Lu pular em cima de mim.
- meu amooor..
- amor o caraí- tiro ela de cima de mim- não era três horas que vocês iam vir?
- querida, eu já te falei, São Paulo capital demora até Osasco- Eve fala.
- mas amor já são 18h30, não demora isso tudo não braby- me jogo em cima dela- desculpa por não ter te falado do negócio do Chris- dou vários beijos no rosto dela.
- tudo bem, ele não vai me querer mesmo, fazer o que né?- me olha com a cara tristonha, vejo um travesseiro voar em direção a ela.
- nunca mais repita isso sua puta- Lu fala delicadamente.
Solto um riso e saio de cima da Eve.
- quem vai se arrumar primeiro?- pergunto e Eve logo levanta indo até sua mochila e vai em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...