Desafio

1.4K 116 7
                                    

- ok- sussurro- eu vou, mas com uma condição- olho pra elas que reviram os olhos.

- tudo bem- falam juntas.

- me liguem, mandem mensagens, sei lá, mas tudo antes de todo mundo acordar- sussurro e elas concordam com a cabeça.

Me levanto da cama, fazendo as meninas se levantarem também. Vamos em direção ao quarto dele na pontinha do pé. Qual o problema dessas meninas? Quase 3h00 da madrugada e elas me mandam ir pro quarto justo da pessoa que eu mais odeio no mundo, fora que os dois são comprometidos. Que falta de senso.

Chego no quarto dele e vejo que ele tinha deixado a porta entreaberta.

- vai- Lu fala me apressando.

- calma- abro a porta e logo em seguida a fecho. Respiro fundo, vou em direção a cama. Vejo ele se mexer. Me paraliso sem saber o que fazer.

Ele volta a ficar quieto, quer saber eu vou dormir e no chão mesmo e é nois. Quando vou em direção a cama, tropeço em alguma coisa e caio em cima da cama. Ele dá um pulo de susto e acende a lanterna do celular, mirando bem na minha cara. MERDAAAAAA!!
Ele rapidamente se levanta e vai acender a luz.

- Evie?- olho pra ele com um sorriso falso- ou um panda?- pergunta e ri. Esqueci do pijama.

- mano, vamos colaborar- sento na beirada da cama - fui obrigada a fazer isso, então por favor, não seja tão chato e venha deitar, finge que eu não estou aqui- falo e deito na cama de barriga pra cima.

- eu deixei?- ele desliga a luz e liga a lanterna do celular novamente, sinto ele deitar do meu lado. Me viro pra ele e ele me encara, logo em seguida me provoca levantando uma das sobrancelhas.

 Me viro pra ele e ele me encara, logo em seguida me provoca levantando uma das sobrancelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- qual é não seja tão chato- dou um sorriso.

- é a primeira vez que você sorri perto de mim- fala. Reviro os olhos. Talvez ele tenha razão, mas ele é tão insuportável as vezes, tipo, quase sempre.

- primeira e última- encaro seu rosto. Olha, olhando bem, o Lukas não é tão feio assim, ele é até que bonitinho....talvez...muito boni...Evie foca! Nada de se derreter por ele igual todas fazem, ele não vale o prato que come.

- tira uma foto que dura mais- fala e da um sorriso.

Tenho certeza que eu estou com a bochecha totalmente vermelha. Droga, agora ele vai pensar que tem algum poder sobre minha pessoa.

- vai cagar- falo revirando os olhos.

- para com isso- fala, olho pra ele confusa- de revirar os olhos, isso é irritante- Reviro os olhos-af, mas me conta, o que a senhora Mologni veio fazer no meu humilde quarto? A essas horas da noite, não devia estar dormindo?

- minhas amigas, me fizeram um desafio e me chamaram de arregona, e eu odeio isso, então prefiro dormir do seu lado do que ser uma arregona- falo e ele fica encarando minha boca, não sei explicar mas isso mexeu um pouco comigo.

- ah, bom já são- olha as horas- 3h20, pretendo dormir, então boa noite- vira pro outro lado.

- boa noite chatonildo- falo e escuto uma garagalhada gostosa vindo dele.

Acho que essa minha noite não vai ser tão ruim assim, bom pelo menos ele não ficou me enchendo. Talvez ele saiba ser amigo é legal quando quer

......

Editado$

Te odeio/ L.MOnde histórias criam vida. Descubra agora