Depois de arrumar nossas compras, eu, Eve e Lu inventamos de irmos a um barzinho, sim em pleno o meio da semana nós inventamos de ir a um bar, por que? Somos loucas e queremos encher a cara.
- eu já terminei, quem vai?- Lu fala saindo do banheiro.
- eu- Eve fala, pega sua toalha e vai até o banheiro.
Ajudo Lu escolher essa alguma roupa:

Ela começa a se arrumar e depois de alguns minutos, Eve sai do banheiro, pego minha toalha e entro no banheiro.É incrível como a hora do banho é a hora mais "good vibes" existente no decorrer do dia. Você tem vários flashes de dias vividos enquanto a água morna cai pelo seu corpo, ajudando a relaxar todos os músculos tensos.
Depois de ficar 30 min debaixo do chuveiro, saio e dou de cara com a Eve linda:

- você tá perfeita, porém vamos gêmeas pro rolê- digo indo até meu guarda roupa.
Pego minha roupa:
(Imaginem somente o vestido e a bota)
- nem é tão igual assim- Lu fala encarando nossas botas. - a sua é mais comprida que a da Eve- fala terminando de secar seu cabelo.
- e mesmo se fosse, não teria problema algum- eu murmuro fazendo Eve balançar a cabeça em afirmação.
Passo base, corretivo, faço um delineado, passo um blush e um gloss rosinha.
- vamos- falo animada. Pego meu celular e depois desço.- DANI!- grito quando chegamos na sala e Daniel aparece incrivelmente lindo assim como Lukas que logo aparece atrás. Desde quando ele ficou tão estiloso e lindo assim?
Balanço a cabeça em negação por estar pensando em algo assim.- uai- sussurro- vão pra onde ?- pergunto.
- vamos com você- Lukas fala com aquele habitual sorriso que faz qualquer garota se derreter, menos eu porque sou foda.
- okay- falo revirando os olhos. Não vou mentir, no fundo, bem lá no fundinho mesmo, eu curti o fato de eles irem junto.
Vamos até o carro do Dani.
- você ta incomodada por que ele vai?- Lu pergunta em meu ouvido.
- não, por mim ele vai pra onde ele quiser, ele pode fazer o que quiser naquele bar, me deixando em paz, tá otimo- sussurro pra ela. Quem é que eu to tentando enganar mesmo? É óbvio que eu estou incomodada!!
Entramos no carro do Daniel e eu vou no meio, porque as meninas disseram que eu era a menor, qual foi o sentido disso? Também não entendi mas aceitei porque sou uma amiga legal.
- chegamos- escuto Daniel falar enquanto desliga o carro.
Antes da gente entrar no barzinho, peço pro Dani tirar uma foto minha e das meninas.
Posto no Instagram.
@eviemologni: minhas melhores 💛
.............
Adicionei mais algumas coisinhas pq sim!!!! Se existe alguém mais bipolar que a Evie, porfavor vamos p terapia 👍🏻 KKKKKKKKKKKKKKKK
EDITADO$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...