2h56.
Vamos se dizer que minha festa mesmo a essa hora ainda tava bombando?
Chris e Eve já tinha se pegado na frente de todo mundo, Lu e Júlio foram pra algum canto e já rolou alguns beijinhos do T3ddy e da Laryssa.
Vou em direção a cozinha e dou de cara com o Lukas mexendo no celular, vamos se dizer que ele tá um ''pouco bêbado''.
- toma cuidado pra não mandar mensagem pra ex- falo embolado e começo a rir. Me sento no balcão de frente pra ele.
- nem ex eu tenho- ele murmura, me fazendo rir. Por que quando estamos bêbados, absolutamente tudo fica engraçado?
Eu não sei se é pelo fato de eu estar nessas condições, mas o Lukas nunca esteve tão atraente. Ele estava com a famosa blusa "one vodka, two vodka" que ele usava pra absolutamente tudo, nunca vi. Uma calça jeans solta e um tênis qualquer que eu sinceramente não tava prestando atenção, porque neste momento, sua boca estava mais interessante.
Começo a encarar seus lábios e vejo ele se aproximar de mim, olhando para os meus lábios também.
- eles estão me convidando- fala, me fazendo dar um sorriso de lado.
- os seus também- falo e percebo que ele estava realmente perto de mim, sinto sua respiração perto da minha boca. Talvez eu queira beijar essa boca, talvez tipo muito?
Sem perder tempo, grudo os lábios dele nos meus. Levo minhas mãos até seu cabelo, puxando-os delicadamente. Lukas arfa entre o beijo e leva suas mãos até minha cintura, apertando levemente.
Sua língua percorre cada canto da minha boca. Lukas sobe sua mão até minha nuca, aprofundando mais ainda o beijo, como se ele realmente precisasse daquilo, porém tivemos que nos separar pela falta de ar. Ele desce seus lábios para o meu pescoço, dando beijos, chupões e tudo que ele sabia fazer com a boca em meu pescoço.
- Lukas..aqui não- sussurro com dificuldade.
Lukas para de beijar meu pescoço e me da a mão, entrelaçando nossos dedos. Desço do balcão e vamos até a sala, Lukas olha pra ver se não havia ninguém, passamos rápido e subimos as escadas, antes mesmo de chegarmos no seu quarto, Lukas volta a atacar meus lábios ferozamente, ele aperta minha cintura, dou impulso com a ajuda dele e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele entra no quarto desesperado e me leva até a cama, ficando entre minhas pernas, começo a sentir alguém ficar animado. Não posso mentir que também senti minha colega dar sinais de vida, pedindo para que alguém desse atenção a ela.
Ele desce novamente seus beijos para meu pescoço, em seguida, começa a mordiscar e dar pequenos chupões, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Eu não posso fazer isso, eu não to sã, amanhã talvez eu acorde e queira matar ele.
- Lukas, nã..o- chamo atenção dele. Por mais que eu queira muito, eu não to pronta pra isso, eu odeio ele.
- vai falar que você não quer?- tira seu rosto do meu pescoço e me encara.
- não- falo e sinto um sono muito forte me atingir- quer saber, sai de cima de mim, que eu quero dormir- dou tapinhas no seu ombro e ele sai do meio das minhas pernas, me viro de costas pra ele.
- é sério? Você vai me deixar assim?- fala, acho que ele ta se referindo ao seu amiginho.
- você tem duas mãos- falo com os olhos fechados- boa noite Lukas- falo e fecho os olhos.
............
Eu tenho um apreço tão grande por esse cap, ainda mais agr que eu dei uma melhora, mamae ta apaixonadinha nesse quase secsu deles
Evie cu doce
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
Hayran KurguSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...